abril 13, 2007

Coimbra à noite

Por isso Coimbra terá sempre mais encanto na hora da despedida.
É nessa hora que se lembram os tempos, os ventos, os sonhos as alegrias e os amores.
É como se Coimbra só existisse em pano de fundo, como se a cidade apenas e só estivesse à espera do desenrolar das vidas numa tela em cores reais.
Infelizmente nem sempre os sonhos funcionam mas Coimbra fica para quem um dia cá passar e a souber perceber e a souber recordar e quem sabe para um dia Coimbra fará sentido.
Foi preciso Coimbra para amar.

Bom dia mundo.

Publicado por Nuno Teixeira em abril 13, 2007 12:38 AM | TrackBack
Comentários

Ai Coimbra, Coimbra....
Todos os dias tenho a impressão que era lá que eu devia ter ido parar para tirar um curso.... Essa Coimbra tem uma tristeza-bela-em fado-escondida.

Bom fim-de-semana :)

Afixado por: Bruna Pereira em abril 13, 2007 09:47 AM

Companheiro, ao que me parece , os meus dois bons e inesqeciveis amigos andam a passar por uma fase menos boa, em que nos vem à cabeça e ao coração um enorme sentimento de nostalgia. Isso não é mau . É maravilhoso. É sem dúvida nestas alturas que fazemos grandes feitos e nos tornamos pessoas melhores e maiores,(no teu caso é dificil, bem sei. LOLOL)são estes momentos que nos ajudam a empurrar a vida pra frente e que nos fazem lembrar do nosso sonho e que nunca , mas mesmo nunca devemos abandonar o nosso sonho. Pois sem o sonho nada somos, nada valemos, e deixámos de comandar a nossa vida pra passarmos a ser comandados pela vida. Viver é isso mesmo SONHAR e levar de qualquer forma o nosso sonho adiante. Não desistas do teu sonho, por ti, por mim, por nós , por COIMBRA, mas essencialmente pelo que tu vales. Não sejas mais um a cantar, COIMBRA MÃE e MADRASTA DOS SONHOS DA MOCIDADE. Tem fé vai à luta não desistas e sempre EFEREAHHHHHH

Afixado por: lateiro 2 o 1 agora é bancário em abril 17, 2007 11:33 AM
Comente esta entrada









Lembrar-me da sua informação pessoal?