março 09, 2007

Fim de semana

Existiam essas manhãs radiosas.
Convidavam à viagem ao longo do mundo.
Deixar tudo para trás e arrancar apenas com a música.
Não olhar, não repetir. Partir apenas e viver só com a roupa do corpo com ele dentro e a alma lá fora, vigiando o caminho, o infinito imaginário do horizonte.

Este Sábado dia 10 de Março a Almedina Estádio Cidade de Coimbra apresenta aos mais pequenos Expressão Dramática pelas Professoras das classes de Teatro do Teatrão.

Lá longe, naquele lugar que muitos apelidam de terra do sol posto ou fim do mundo, renascem as flores nas árvores. Convida-se à viagem à conquista das descobertas de odores e sabores, quiçá sentimentos.
Torre de Moncorvo convida para a IV Feira dos Produtos da Terra.

Ainda deste lado do mundo, abordam-se as feridas e os gritos que assolam o mundo de actualmente; a poluição, a fome, a miséria...
Proposta do Orfeon Académico de Coimbra para visitar musicalmente através da visualização onde podem ser identificadas as doenças do mundo.
Amanhã pelas 21.30h no TAGV em Coimbra.

Já na próxima semana a Almedina Estádio Cidade de Coimbra, apresenta no dia 13 de Março pelas 21h, uma conversa com Gonçalo Cadilhe, o autor de Planisfério Pessoal e de A Lua pode Esperar.

Disco para este fim de semana... recomendo novamente o novo de Carla Bruni - No Promises e também o segundo de Arcade Fire com Neon Bible

O livro;
Sangue Sábio de Flannery O`Connor da Cavalo de Ferro

Temos estradas que não usamos
Somos loucos
lindos e soltos
voamos.

Onde, quando e com quem?
Bom fim de semana.

Publicado por Nuno Teixeira em março 9, 2007 01:00 PM | TrackBack
Comentários
Comente esta entrada









Lembrar-me da sua informação pessoal?