dezembro 07, 2004

As idas à Luz

Cada vez mais, quando se vai à Luz, é para sofrer.
Começa a ser normal, como que um ritual sado, um verdadeiro teste ao coração.
Impróprio para cardíacos.
Já o disse, e volto a afirmar, que apesar de ser benfiquista dos sete costados, esta equipa é meramente uma equipa de meio da tabela, para lutar pelo 5º ou 6º lugar que dá acesso à UEFA.
Mas ontem, foi mais interessante, porque, e como escreve o José Matias no Público, foi um verdadeiro circo.
Eu até entendo que estamos na época dessa actividade artística tão fascinante nas cabeças das criancinhas, mas por amor de Deus, será que aquele senhor que andava de apito na mão, também queria ir a uma qualquer casa de alterne?
Ou será que o senhor se enganou e não sabe que Veiga não paga champanhe?
Foi realmente o palhaço da noite!
Conseguiu inventar faltas sobre o Karadas cada vez que o homem saltava, viu o pontapé de Manuel Fernandes, mas não viu a cotovelada do estorilista antes do pontapé, viu um penalti que até eu vi, do outro lado do campo, que não era.
Além de tudo isto, teve medo, porque, convém não esquecer, o penalty é marcado, quando a LUz gritava INVASÃO!
Ganhámos, é verdade, mas sr. Trapp, a equipa é a mesma do ano passado, as lesões são as mesmas do ano passado, e o futebol é pior que o do ano passado.
Sofrível, mau, triste, sem alma!
Para onde vais Benfica?

Publicado por TMA em dezembro 7, 2004 10:39 AM
Comentários

Pois é, e perante uma situação destas o que se faz. Estão neste momento a jogar na equipa 2 ou 3 jogadores realmente de catogoria, o resto é uma desgraça, os outros estão lesionados. Não sei o que se passa com o nosso clube, mas pelo que vejo cada vez mais os socios andam afastados do palco da Luz. Eu que fui atleta do clube 15 anos e várias vezes canpeão Nacional de Ragueby, não estou minimamente estimulado para ir à luz e já não vou lá há 3 anos, tenho muita pena, mas se vou lá ainda morro no estádio. Espero que isto tudo melhor, que os Mafiosos saiam do futebol, porque se não o Benfica não sai deste marasmo. Ainda ontem se viu aquele golo roubado ao Sporting, e para hoje contra o Belenenses não sei se também não vamos ser roubados, e imagina se o Porto ganha o campeonato com 1 ponto de avanço. Um golo roubado a nós contra o Porto e o golo ontem roubado ao Sporting, e lá temos novamente o Porto a festejar titulos que não lhe pertencem e a meter milhões no bolso nas competições europeias, e isto anda acontecer há mais de 20 anos.

Passa pelo o blogue corrupcao.blogs.sapo.pt e lê os artigos sobre o apito azul.

xafarica

Afixado por: xafarica em dezembro 12, 2004 03:42 PM