novembro 04, 2004

Picanços

Foi uma semana e meia antes do belo picanço em Palmela que matou três pessoas, que o Fábio e o Ricardo decidiram na recta de Alcochete mostrar as duas belas máquinas que possuem.
Foi na recta à saída de uma Academia ali para os lados de Alcochete, as máquinas eram poderosas, um Ferrari Modena 360 F1 e um Porsche.
Estavam entusiasmados os rapazes, apesar das lesões dos joelhos que os apoquentavam há alguns meses, mas as dores não eram impeditivas para o picanço.
Pelo meio apareceu à frente dos mesmos um terceiro veículo de um colega da Academia que conduzia para casa.
O Fábio decidiu ultrapassar a viatura mais lenta, e pimba, embate no Ricardo que mostrava ao Fábio que tinha uma máquina melhor e por isso, já o estava a ultrapassar a ele e ao colega da frente.
Conclusão:
Embate lateral do Ferrari no Porsche, despiste do Ricardo para a vala direita, embate nas árvores, pneus queimados no asfalto.
E tudo isto, a 50 Km/h como foi dito às autoridades.
Sim, essas autoridades, que passado alguns minutos se aperceberam de tal acidente, e como, conhecia os bons rapazes recolheram às suas instalações sem qualquer tipo de actuação.
Tudo se passou numa tarde na bela recta de Alcochete, uma tarde de verdadeiro picanço a 50 Km/h, que provocou o despiste brutal do Ricardo.

PS.- Hugo que invejoso que tu és...

Publicado por TMA em novembro 4, 2004 12:09 PM
Comentários

50 km/h, pois e eu gosto de futebol, que tanga! fdx tenho de ser jogador para andar aos picanços com o meu opel kadet e dizer ando a 50.

Afixado por: Ricardo em novembro 9, 2004 10:11 AM