fevereiro 13, 2004

O sistema no Futebol

Assisti hoje à entrevista que Judite de Sousa fez ao Dr. Dias da Cunha, na qualidade de Presidente do Sporting Clube de Portugal.
O Dr. Dias da Cunha faz hoje das maiores críticas ao sistema que existe no futebol, mas provavelmente esqueceu-se que nem há uns meses fazia parte desse mesmo sistema.
Sim, porque se Dias da Cunha considera Pinto da Costa como um dos cabecilhas do polvo (eu também o considero, que fique claro!), então fazia parte desse sistema, o mesmo que permitiu que o Sporting fosse campeão duas vezes nos últimos cinco anos.
Agora, o que Dias da Cunha hoje transmitiu na RTP, deve ser averiguado e imediatamente o sr. Procurador Geral da República, deve abrir um inquérito sobre as referidas acusações.
Porque até parece que Dias da Cunha está disposto a testemunhar.
Até parece que Dias da Cunha está de acordo com Maria José Morgado, e se está, deverão os dois serem ouvidos no referido inquérito.
Portanto Dr. Souto Moura chame urgentemente o Dr. Dias Cunha e a Dra. Maria José Morgado e começa a averiguar as tais ligações ao imobiliário, às câmaras, à droga, etc., para que de uma vez por todas saibamos que são afinal os homens do sistema.
Se o Dr. não teve medo dos "senhores" da Casa Pia, não tenha também medo dos "senhores" do futebol e os que o envolvem, mesmo que os mesmos se chamem Pinto da Costa, Valentim Loureiros, entre outros.

Publicado por TMA em fevereiro 13, 2004 12:59 AM
Comentários