« Sábado, 20.10.2007 | Entrada | Segunda, 23.10.2007 »

outubro 21, 2007

Domingo, 21.10.2007

Mais uma boa manhã de sono!
Não dormi até muito tarde, mas como me deitei cedinho, fiz umas boas horas de sono.

Estranhamente acordei não com o vibrar do telemóvel mas sim pelo barulho da “TORCIDA” (em Portugal, CLAQUE), da equipa do Vasco da Gama! Sim, passaram alguns autocarros de adeptos pelo hotel e imaginem só o barulho que fazia para que eu no 11º andar conseguisse ouvir e acordar! :):)

Banhinho da praxe, e siga para o Café da manhã!

Xiiiiii!Cheiiioooo!

O Hotel está lotado e isso nota-se no pequeno almoço. Para além de muitos “cócós”, também a equipa do Vasco da Gama está cá. Pena que o Romário não veio! Sim, o homem com 42 anos ainda joga e é titular do Vasco!!!

Tomei o pequeno almoço rapidinho e fui visitar o andar que está em construcção que irá ter o ginásio, SPA, pescina etc…
Ao chegar lá (3º andar), conheci um dos sócios do Hotel! É um Inglês chamado Stuart Graham.
Estivemos a falar uns 20minutos, sobre este projecto do Hotel (SPA…), assim como o “meu” projecto. Acho que gostou de mim assim como o contrário.
Vai haver uma festa de inauguração da pescina&SPA no dia 1Novembro, e ele combidou-me para lá ir!
Não sei se vai dar porque o arranque do SPA…. Do SAP, é também no dia 1! Por isso é pouco provável que lá vá… mas de qualquer maneira, vou certamente ir ao ginásio e pescina sempre que puder! E bem preciso! ahahah

Depois voltei para o quarto para adiantar algum trabalho e esperar que o Domicio me ligasse para combinarmos para o jogo da tarde.

Eram para aí 12h horas quando ele me ligou e combidou para ir a casa dele almoçar um churrasco antes de irmos para o jogo…
Deu-me as indicações para saber ir até lá.. e voilá!

Cheguei a casa dele, e estava lá metade da familia dele, com pessoal do Rio de Janeiro e outros sitios! Muita cevejinha, picanha, chouriço, frango e um pão com alho e ervas que também vai ao churrasco que é uma delicia!!
Gente muito simples, muito humilde, que me receberam muito bem! Um bairro pacifico, nada de especial… nada de luxos, mas como disse muito humilde.

Depois de umas cervejas, bocadinhos de picanha e pao de alho, e muitas anedotas (algumas sobre portuguese! Ahhahah), fomos para o Mineirão (estádio).

Quase ao chegarmos ao estádio, foi uma loucura! RESMAS E RESMAS de pessoal a caminhar em direcção ao estádio, a pedir “carona” (boleia). Muitos pretos e mestiços, muitos deles de bairros pobres, fazendo com que o clima seja pesado mas ao mesmo tempo de loucura e festa!

Ao final de vários minutos à procura de estacionamento, conseguimos arrumar um espacinho.

Depois fomos até ao portão de entrada da nossa bancada. Compramos os bilhetes mais caros para conseguirmos os melhores lugares, assim como, os mais pacificos….
Ao entrar no estadio, fiquei fascinado com os adeptos! Qual campeonato ingles, qual que! Este pessoal é doido e fanático! Têm umas 100 musicas diferentes, e quando começam a cantar é o estádio TODO…. Isto é um festival fantástico e um clima de festa muito bom!

(no final podem ver todas as fotos e videos do jogo!)

O jogo foi muito interessante.. não vou falar agora dos pormenores técnico/tácticos, mas o que interessa é que o Atlético Mineiro ganhou por 1-0!
Tava a ver que o estádio vinha abaixo quando eles marcaram golo!

Ainda falando do jogo, ou melhor, do calor que estava, tive que tirar a camisola e ficar so em calções porque não aguentava mais o calor! Parecia uma sauna!

No final do jogo ainda lá estivemos montes de tempo porque estava dificil sair de carro!

Voltamos para casa dele onde o deixei, e segui para o Hotel!
Chegando ao Hotel só tinha 32432325 chamadas não atendidas da Mónica! Liguei para ela assim como para os papá&mamã! :):):):)

Olhem só para as manas gémeas!
Mokinhas


Depois dos telefonemas e das novidades, tomei a banhoca que estava a precisar e desci para o restaurante do Hotel. Vendo que estava muito pouca gente lá, senti-me mais relaxado e decidi “mimar-me”! eheheh

Pedi uma salada caprese como entrada, e para jantar um peito de frango com rechei de queijo e fiambre (tipo cordon blue mas MUITO DIFERENTE! Ahaha), que vinha acompanhado com arroz de legumes e cenoura. Muito fashion!
Pedi para beber suco natural de laranja.
No final fui até ao bar e bebi um café expresso….

Foi muito bom! 

Para fechar a noite, enquanto estava no bar a beber o café apareceu mais uma vez o Stuart (o tal sócio do Hotel), onde estivemos a falar mais um pouco :).
Perguntou-me como foi o jogo da tarde (tinha-lhe dito que lá ia hoje), estivemos a falar do FC Porto, etc etc etc…
O Homem já deve ter uns 55 anitos mas parece que gostou de mim! :) Tivemos uma conversinha de 20minutos mais uma vez, depois despediu-se.

E voilá, é tudo!
Agora voltei para o quarto e estou a escrever o blog, assim como, vou perde os próximos 40minutos a carregaras fotos e os videos que vão ver agora! Ehehehe

Beijinhos
Rui


“Jogo”“Jogo”“Jogo”

Jogo“Jogo”“Jogo”

“Jogo”“Jogo”“Jogo”

“Jogo”

Olha que dois! Eu e o Domicio:
“Jogo”

Quem é o menino???
“Jogo”


“Jogo”“Jogo”“Jogo”


Saída do estádio (zona da pampulha):
“Jogo”“Jogo”


E AGORA OS VIDEOS DO JOGO! TÃO DEMAIS! OUÇAM O SOM!

Publicado por Rui Pedro Santos às outubro 21, 2007 12:00 AM

Comentários

Comente

Obrigado por se registar, . Pode comentar. (Sair)

(Se nunca comentou aqui o seu comentário pode ter de ser aprovado para publicação pelo editor do blogue. Terá de esperar por essa aprovação para que o seu comentário surja. Obrigado pela espera.)


Recordar-me?