novembro 25, 2003

O Pai Natal é que é o culpado.

Ora boas.
É com grande espanto que verifico que tenho todos os dias visitas ao meu blog, agradeço a todos.
Vamos lá ao Pai Natal ( aproveitando a época ). Na minha casa, no dia de Natal nunca houve autorização para se abrirem os presente à meia noite, só na menhã seguinte.
Ora bem...imaginem só o que eu sofria à espera daquela manhã. Levantava-me um monte de vezes, via os presentes esconderem o meu sapatinho ( pousado na chaminé ao lado das botas do meu pai...sim porque antes de dormir havia sempre a famosa discução sobre a melhor forma de colocar os sapatoa na chaminé para ficarem favorecidos para a queda dos presentes, discução essa que acabava com uma botifarras do meu pai na melhor localização) e não os podia abrir até os papás acordarem lá para as 10.
Era só sofrer...nem eles sabiam das complicações para o meu futuro que o pai natal estava a semear.
Assim desenvolvi bastante o meu problema de ansiedade...
A ansiedade e a Barriga fica para outra vez...

Publicado por mario miguel em 02:44 PM | Comentários (2) | TrackBack

novembro 06, 2003

A ansiedade pode fazer duplicar a conta da água...

Pois bem, vamos lá ao episódio.
A minha ansiedade revela-se às vezes onde menos se espera, neste caso na casa de banho.
O processo normal seria entrar na casa de banho, levantar a tampa, urinar e puxar o autoclismo ( sem contatar com arrumar e desarrumar do instrumento). O meu processo é ligeiramente diferente. Entro, a pensar que já devia estar a sair, levanto a tampa, inicio a trabalho e com pressa de o ver acabado puxo o autocolismo. Até aqui tudo bem. Mas com a pressa puxo o autocolismo ainda sem acabar de urinar, e dou dou por mim numa luta para ver se acabo de urinar antes do fim da descarga, ou depois... Perco quase sempre, o que faz com que tenha de puxar novamente o autocolismo, com a a gravante de na realidade não ter pressa, mas sim ansiedade.
Resultado – duplicação na conta da água...Ai a minha ansiedade
-Este meu problema tem de ter uma origem.
Depois de muito meditar sobre o assunto finalmete descobri que a origem poderia muito bem estar no Pai Natal, mas essa estoria fica para outro dia...

Publicado por mario miguel em 03:07 PM | Comentários (3) | TrackBack

novembro 04, 2003

comecei bem.

Ontem decidi fazer o meu próprio Blog. Fiz a pesquisa, registei-me. O meu Blog só poderia ser sobre a minha vida. Decidi partilhar o que o raio da ansiedade me faz.Outra decisão que tomei para a minha vida é um controlo rigoroso de todo o tipo de medicamentação que possa tomar. A lei é : - Só tomo se for mesmo necessário.
Comecei o meu Blog por um título, uma breve descrição e um teste.
Nada de especial, pensava eu...
A minha breve descrição era( digo era porque já não é) :" Esta é a estoria do dia-à-dia de um ansioso que se recusa a tomar Prozac.". Qual não foi o meu espanto quando hoje recebo o primeiro comentário ao meu blog.
Pensei já.... mas eu nem escrevi nada...
Fui ver melhor e descobri que alguém visitou o blog, e logo identificou o meu erro... Passo a citar:-"Prozac é um anti-depressivo, não é um ansiolítico.
Se referires Xanax ou Bialzepam...já estou de acordo."
Pronto, o meu primeiro visitante já achou um erro... primeira cavadela minhoca.
Depois de muito reflectir decidir emendar o meu erro, Xanax seja... O que não posso é estar contra os meus leitores.
Resumindo já me ando a prostituir, literariamente diga-se e mesmo sabendo que nunca serei grande redactor, já ando a vender-me à opinião das massas( ou massa melhor dizendo)...olha Azar...
Já agora que estou numa fase inicial aproveito pra me dirigir aos meus leitores e garantir que qualquer erro de construção gramatical ou até mesmo ortografico que possa cometer não é de minha responsabilidade. A responsabilidade é de quem me ensinou mal ( conveniente, não...), portanto a minha professora primária.
Quanto à estoria da minha ansiedade fica para outro dia. Mas levanto a ponta do veu. Ao melhor estilo brasileiro, género telenovela, tipo cena do próximos capítulos...Gasto duas vezes mais água sempre que vou ao WC e a explicação é simples...ansiedade

Publicado por mario miguel em 03:34 PM | Comentários (3) | TrackBack

novembro 03, 2003

teste

teste

Publicado por mario miguel em 06:01 PM | Comentários (3) | TrackBack