« outubro 2005 | Entrada | dezembro 2005 »

novembro 30, 2005

Ligações


navegar, navegar de autor desconhecido


Oba!... Agora sim: a net voltou à maloca!...






Grata por todos os mails. Perdão por não tencionar responder a nenhum. E sim, este ainda é o meu blog. E não, não me sucedeu nenhuma tragédia grave. Grata, de qualquer forma.
Infelizmente, já por várias vezes tinha tido oportunidade de constatar como o Sapo é um péssimo provedor de serviços: demasiadas burocracias, mil e um obstáculos aburdos, e os invariáveis impedimentos do costume. Nada de novo, portanto. A não ser que, desta vez, depois de mais umas quantas incompreensíveis demoras e das inaceitáveis desculpas de sempre, dei comigo a decidir por uma solução de Banda Larga menos limitada. Cheguei à conclusão que há fidelidades que não compensam. E eis que navegar voltou a ser possível.
Há, pois, males que vêm por bem.






Foto: Navegar, Navegar (autor desconhecido - montagem: Ana Tropicana)




Grata, eu (já disse!), aos que, ainda assim, lá foram encontrando uma forma de continuar a bolinar a correnteza Da Pororoca ao Tejo. É certo que não tenciono responder, mas de um jeito ou de outro, saibam que - a espaços - por lá nos fomos encontrando, algures entre o tumúlto das águas e dos seus reboliços.

Publicado por Ana Tropicana às 04:14 PM | Comentários (0)

Teste!!


on line de rick fischer

... 1, 2, 3, experiência!!




... E agora aqui... De novo: ... 1, 2, 3, experiência!!





Foto: On Line (autor: Rick Fischer)

Publicado por Ana Tropicana às 11:34 AM | Comentários (2)