« A Escrita dos Outros | Entrada | «Revelando Brasis» »

junho 15, 2005

Pelo Admirável Mundo das Notícias


Jornal Metro de Ana Tropicana

Ainda trago aquela frase prodigiosa na memória:
«Parece-me mal. Acho que isso é já ser "muito à frente"!»

Entretanto, leio AQUI que entre 01 e 31 de Agosto, o Metro Sol será distribuído nas principais zonas balneares espanholas e nas maiores cidades do país, como Barcelona e Madrid. A edição de Verão do gratuito terá uma tiragem de 500 mil exemplares diários.

Eis pois, Senhores, onde reside aquilo que nos distingue!...

O diário gratuito Metro, título internacional distribuído também em Portugal, vai lançar em Espanha, durante o mês de Agosto, uma edição de Verão, divulgou ontem a imprensa espanhola especializada.

A edição Metro Sol será distribuída entre os dias 1 e 31 de Agosto nas principais zonas balneares deste país, percorrendo também as principais cidades espanholas, como Madrid e Barcelona.

Com uma tiragem de 500 mil exemplares, a edição especial irá cobrir os principais assuntos da actualidade (nacional e internacional), reforçando outras áreas editoriais como desporto, entretenimento e televisão.

O Metro Sol vai apostar igualmente em mais espaços de entrevista, em concursos direccionados aos leitores e em secções especiais dedicadas à época estival.

Publicado por Ana Tropicana às junho 15, 2005 08:10 AM