« FCP: Campeão | Entrada | As acções do Benfica »

maio 21, 2007

Lisboa: Fernando Negrão vs António Costa (2)

Depois de Fernando Negrão, foi a vez de António Costa, dar o ar da sua graça em directo na TVI.
A primeira pergunta não foi relativa à ordem de escolha de José Socrates. O que tem sempre a sua graça.
Depois, quanto ao conteúdo da entrevista, em si, posso dizer que se fechasse os olhos e imaginasse que tratava-se de uma entrevista do próprio líder do governo não acrescentaria qualquer vírgula.
Mas, o importante, para o caso é que António Costa fez o seu papel, diz que vai por novamente Lisboa nos trilhos, tal como uma grande cidade deve estar. Coisa que acredito, pois com governo socialista e capital socialista, nada é impossivel!
Quanto à lei do endividamento, António Costa, fugiu bem à armadilha, pois concerteza já ía a contar que ela fosse aparecer.
De qualquer das formas, uma liderança socialista viria concerteza trazer vantagens à cidade, mais não seja devido ao alinhamento com o governo.
António Costa, nitidamente mostrou não conhecer bem o que se passa para as bandas da Câmara de Lisboa, mas puxou a brasa para a sua sardinha, e como é óbvio com a honestidade que compete a quem se cadidata promete por as coisas no sítio. Aproveitou a oportunidade, para aparecer, mas depois fez o discurso de quem nada diz. Pode ser que seja benefico!

Com a reputação que se reconhece a António Costa, penso que, quanto menos falar mais votos vai conseguir. E esperando pelas derrapagens dos adversários, concerteza não vai falhar...

Publicado por José Carlos Campos às maio 21, 2007 05:55 PM

Comentários

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)