« Intervenção na Zona Ribeirinha de Vila do Conde? | Entrada | Promessas são só promessas... »

maio 07, 2007

Madeleine desaparecida

É óbvio que espero que a miúda apareça o mais breve possível.
No entanto, deixo algumas questões no ar:

- Se foi logo detectado que houve arrombamento, porque será que só passado 12 horas alertaram as fronteiras?

- Suspeitas sobre redes de pedofilia que arrombam portas para raptarem? Não me parece este o "Modus Operandis" deste tipo de organização!

- A forma de apresentação do casal, pais da miúda desparecida, não me parece muito convincente. No entanto, como tratam-se de Ingleses dou o beneficio da dúvida.

- Parece-me estranho que turistas que aparentam ter formação bastante sólida e ter uma vida financeira confortável, deixem 3 miúdos com menos de 4 anos, completamente sós por mais de 10 minutos!

- Quero também deixar uma crítica à comunicação Social Portuguesa, que aparentemente, ainda não compreendeu o que é informar e distinguiu do sensacionalismo barato que tanto gosta de propagandear. Então, a informação que chega logo a seguir ao desaparecimento da miúda, é que esta situação vai abalar o turismo em Portugal! E a miúda desaparecida, não merece um apelo de buscas? Não merece uma chamada de atenção para os cuidados que supostamente os pais devem ter quando vão de férias para localidades turisitcas?
Pelos vistos o importante é perguntar aos turistas se vão voltar a Portugal, mesmo que estes nem sequer saibam concretamente o que sucedeu!

Publicado por José Carlos Campos às maio 7, 2007 04:36 PM

Comentários

olhe essa menina é memo muito bonita quando soube chorei um bocado mas agora acho que vai acbar bem

Publicado por: marisa às maio 9, 2007 01:42 PM

Espero que acabe tudo bem e com a maior brevidade possível. Embora, tenha já pouca esperança.

Publicado por: Conde da Vila às maio 9, 2007 05:47 PM

Meu Deus, Ilumine as pessoas que estão envolvidos na Procura de Madeleine, para que a encontre. Senhor Deus, sei que és unipotente, unisciente e unipresente por isso te suplico ajude - nos a encontrar essa linda criança tão pura e tão inocente. MEU DEUS SEI QUE O SENHOR É O MESMO DEUS DE ABRAÃO , ISAC E JACÓ O MESMO QUE FEZ O MAR SE ABRIR , POR ISSO CONFIO EM TI QUE MADELEINE VAI SER ENCONTRADA EM NOME DE JESUS.

Publicado por: Ana Paula às maio 10, 2007 02:59 PM

O caso de Madeleine e' tao misterioso como o de Yremi o menino de 7 anos que desapareceu no passado dia 10 de marco e Sara em Outubro do ano passado na gran Canaria. Nao sou detective mas acho que por tras disto tudo ha' uma grande rede de bandidos tao eficientes que nao deixam nem fio de cabelo pra tras. Isto e' para a Policia da CEE investigar pq a proxima crianca podera' ser em outro pais qualquer.

Publicado por: maria às maio 11, 2007 02:19 PM

olá....vim então passar por ca.......e vim, dizer que estou muito triste....ela, era uma miuda muita gira.....e pareciame muito quida....mas estou muito triste.....mas como a menina tava....com os seus irmaos....tambem os rapetores...tambem porque nao lhe lelavam....mas eu acho que a menina era muito bonita...levara-na......mas eu tenho a certeza que ela vai aperecer....va bjs muito grandes para os pais da menina......e para toda a familia

Publicado por: Daniela às maio 14, 2007 07:01 PM

Isto é tudo muito estranho... O(a) admin deste blog tem toda a razão, mas ainda à outro palpite: os pais podem muito bem ter rapado a filha! mas porquê e como? - à primeira questão: (Porquê?) » Pelo dinheiro obviamente, fazendo mais tarde o resgate, óbvio! - à segunda questão: (Como?) » Como têm uma boa situação financeira contrataram um profissional para raptar a Madeleine! como sabiam onde estavam as camaras e os sitios onde havia segurança/vigilancia optaram com inteligencia em pegar na Madeleine (naquela altura a dormir) e ir para um sitio sem segurança, ou seja, pelas traseiras do apartamente (sem vigilancia) Já estive a estudar os minutos e tempos que houve naquele momento e tudo bate certo, isto é, os pais sairam para encontrarem-se com o raptor contratado, depois ele (o raptor) dirigiu-se para o apartamento e pegou nela (Madeleine) fazendo tudo o que disse atras! (tudo isto em 5 minutos).... depois vêm os pais passado 10 minutos, para nao darem muito estrilho (espiga)! Dirigiram-se à policia e a esta hora o raptor já estava fora do Algarve e quem sabe fora de Portugal! (havia tempo para tudo e mais alguma coisa) Agora ninguem sabe onde esta a miuda e o raptor!....pois...pois Depois de acabar este inferno todo os pais dão-se em santinhos (como estao agora) e a miuda pensa que o raptor que já fugiu com o dinheiro não são os pais... Esse raptor contratado leva o dinheiro do resgate e mais tarde (1 ano) dividem os lucros... parecendo que nao é uma ipotese do que aconteceu à madeilene!! Obrigado pela atençao pessoal! Já agora registem-se: www.forum-software.pt.vu cumps

Publicado por: Francisco às maio 14, 2007 08:22 PM

tenho certeza que essa linda garrotinha vai ser encontrada,peço a deus todos os dias

Publicado por: Anonymous às maio 20, 2007 11:52 PM

Este caso da menina ja me ta a dar em louca o mundo inteiro devia fazer uma lei e mandar matar os pedoflos toudos . Pa merda com este mundo ta ficando pior do que nunca.. Deve ser isto o fim do Mundo

Publicado por: daisy às maio 23, 2007 11:23 PM

eu so tenho 12 anos mas tou muito triste por o k akonteçeu á princesa. A menina é muito bonita e eu adorava k a enkontrassem muito rápido.

Publicado por: daniela às maio 28, 2007 12:06 PM

É um caso muito misterioso para eu poder julgá-lo. Tenho filhos e isso é bastante doloroso só de pensar tenho medo.Esta noite tive um sonho;no meu sonho SANTA MARIA MADALENA DIZIA QUE ISSO ACONTECERA PARA A CONVERSÃO DE SEUS PAIS... QUE ELES PEDISSEM A INTERSEÇÃO DE SANTA MARIA MADALNA EM SUAS ORAÇÕES,COMO A MESMA TERIA SIDO PERDOADA DE SEUS PECADOS,MOSTRANDO QUE A DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.

Publicado por: margareth carla às maio 31, 2007 12:26 PM

Parece-me a mim k estao a ser um pouco crueis para com estes pais. Nao acredito k esta mae tenha feito disto um circo, sao sentimentos k estao em jogo e uma criança inocente.Alem do + se esta criança foi mt desejada, e tao dificil de conceber (in vitro), tenho a certeza k sera tudo para estes pais. K seja encontrada, eu como mae nao imagino esta dor.

Publicado por: marcia cirineu às maio 31, 2007 09:46 PM

È impossivel sentir o que estes pais estão a sentir, pois só quem passa pelo mesmo pode dar valor e mesmo assim cada caso é um caso. Só de pensar o meu coração sente um aperto sem fim de dor inconsulavel. A unica coisa que podemos tirar deste caso mediatico será certamente para a Justiça (agentes policiais), que façam o mesmo sempre que estes casos aconteçam com as nossas crianças Portuguesas. Penso que após este caso os srs. agentes policiais estão mais preparados para actuar. E não me digam que já sabem tudo, que os agentes Ingleses não vem ensinar nada de novo, porque estamos sempre a aprender. "SÒ SEI QUE NADA SEI". Tenho dois filhos e Rezo para que nunca me aconteça o mesmo... Rezo para que a minina seja devolvida... Rezo ao Anjo da Guarda da Madeleine que a proteja e que a traga de volta sã e salva para os seus pais e irmãos. Desejo a todos que nunca passem por este sofrimento.

Publicado por: Ana Melo às junho 4, 2007 10:03 AM

Meu Deus, Ilumine as pessoas que estão envolvidos na Procura de Madeleine, para que a encontre. Senhor Deus, sei que és unipotente, unisciente e unipresente por isso te suplico ajude - nos a encontrar essa linda criança tão pura e tão inocente. MEU DEUS SEI QUE O SENHOR É O MESMO DEUS DE ABRAÃO , ISAC E JACÓ O MESMO QUE FEZ O MAR SE ABRIR , POR ISSO CONFIO EM TI QUE MADELEINE VAI SER ENCONTRADA EM NOME DE JESUS. Publicado por Ana Paula at maio 10, 2007 02:59 PM

Publicado por: Anonymous às junho 4, 2007 11:07 AM

Meu Deus, Ilumine as pessoas que estão envolvidos na Procura de Madeleine, para que a encontre. Senhor Deus, sei que és unipotente, unisciente e unipresente por isso te suplico ajude - nos a encontrar essa linda criança tão pura e tão inocente.

Publicado por: Anonymous às junho 4, 2007 11:08 AM

Lamento muito pela criança desaparecida, assim como lamento por todas as crianças desaparecidas em todo mundo... Mas fico revoltada com pais displicentes que deixam filhos pequenos em casa sozinhos e sujeitos a todo o tipo de violência ou acidentes caseiros... É realmente lamentável...

Publicado por: Pukka às junho 5, 2007 12:56 AM

oi

Publicado por: Anonymous às fevereiro 10, 2008 02:38 AM

essa menina deve ser mesmo um amor . espero que ela esteja bem .

Publicado por: joao capella às outubro 13, 2008 12:46 AM

nunca vao encontrala

Publicado por: sequestrador às fevereiro 10, 2010 06:04 PM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)