« Acções PT Multimédia... | Entrada | Qimonda, e o governo »

maio 04, 2007

Marques Mendes vs Arguidos

Pelos vistos está na moda ser arguida e Presidente da Câmara ao mesmo tempo!
Pelos vistos as grandes mentes que querem chegar a algum lado, juntam-se aos partidos politicos e depois de fazerem aquilo que querem e lhes dá na gana, tornam-se suspeitos criminosos (presuncosamente inocentes), mas totalmente agarrados ao poder e muitas das vezes apoiados pelo povo!
No entanto, aparece um líder politico que quer contrariar esta ganga toda e apenas recebe como resposta, se calhar por não ter a altura de Cavaco Silva nem a pose de Sócrates: "Ah! É coerente"
Mas é coerente qual quê? É um grande senhor! É disto que o paíes precisa! Precisa de líderes que dizem hoje o mesmo que disseram ontem! Não precisa de líderes que mentem descaradamente, quer nos impostos, quer nas condições de trabalho, quer no número de empregos, etc...
Mas, aparece um líder que não alinha nos esquemas, logo à partida, e então é logo apelidado de "falta de ideias, falta de coragem, falta de substância, falta de solidez na oposição..."
Os portugueses têm de perceber que para ser bom não basta parecer! Pois, a parecem bons, aparecem muitos, no entanto nunca conseguem concretizar!
É preciso apoiar e dar valor à coerência e à determinação!
Posso estar enganado relativamente ao líder do PSD, a certeza tenho é que não estou enganado relativamente aos que desepenham agora determinados cargos executivos...

Publicado por José Carlos Campos às maio 4, 2007 12:01 PM

Comentários

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)