novembro 06, 2007

DE MUDANÇAS!!!

Meus amigos... Cansei-me de habitar neste lugarejo virtual...
Inaugurei hoje, (mesmo agorinha neste instante), um novo poiso...

Como tal, a partir de agora, a "escrita trimestral" da babe encontra-se em:

http://citybabenewhome.blogspot.com/

Espero que gostem!
Aguardo a vossa visita!!

Publicado por babe às 09:57 PM | Comentários (0)

outubro 31, 2007

UM SONHO

Hoje sonhei contigo... Andavas perdido nas ruas escuras, iluminado pela luz da lua, tentei ajudar-te, chamei o teu nome, reagias com um sorriso, mas não conseguias ver-me. Respondias, "quem és??", "onde estás??"... Aos poucos a minha voz começou a escassear, deixei de me ouvir a mim mesma... assim como tu deixaste de me ouvir... e ai choraste... de medo, solidão e tristeza... e sem voz, conseguia ver-te, observei todos os teus passos, gestos e atitudes... E também eu chorei... ao perceber que não dependia de mim ajudar-te a encontrar o caminho... terias que ser tu procurar e escolher aquele em que sentisses melhor ao caminhar, talvez esse caminho escolhido te trouxesse até mim... Ou talvez te tirasse do meu destino para sempre...

Publicado por babe às 11:21 AM | Comentários (0)

outubro 15, 2007

E QUALQUER DIA É NATAL!

Já sei, já sei... O NATAL é SEMPRE que um homem quiser... mas tambem... SEMPRE que a mulher deixe!!!!
Ah pois é! Isto não há bela sem senão... Perguntem lá ao Nicolau (o cota de barba branca e fato vermelho) quem é que veste as calças lá em casa.... ãh???!?!
Pois... Isto da liberalização, dos direitos das mulheres, dos soutiens queimados, etc, etc e tal... Tem muito que se lhe diga!!
Até o coitado do Nicolau sofreu a consequência da evolução dos tempos...
Agora... para falar a sério... Coitado, coitado é do Rodolfo... Cada vez que o cota Nicolau lhe aparece pela frente (sinal que não demora a estar por trás, e de chicote na mão) começa a patinar a galope que até faz espójinho na neve!!!

PENSAVAM QUE O NARIZ VERMELHO ERA DO QUÊ??????

Publicado por babe às 01:44 AM | Comentários (0)