« January 2008 | Entrada | March 2008 »

February 28, 2008

Fixe!

Amiga oga, ainda bem que avisas sobre isso da droga , tenho andado o dia todo com dores de cabeça, tonturas e vómitos.Confesso que fiquei mais descansada, afinal era efeito da droga e não estou grávida, fixe!

Cel

Publicado por celoga às 06:54 PM | Comentários (0)

Hoje há droga para todos!!!

Se residem na zona de Lisboa e sentirem tonturas, euforia, corpo leve, vontade descontrolada de rir, cantar, dançar ou insultar o chefe, não estranhem, pois foram queimadas hoje 11 toneladas de droga na Valorsul. A PJ foi generosa, em vez de utilizar a droga para aumentar o PIB, vendendo-a por exemplo aos espanhois, resolveu compartilha-la com os lisboetas e arredores. Os drogados da zona agradecem por pouparem hoje nas doses.
OGA

Publicado por celoga às 01:29 PM | Comentários (0)

February 21, 2008

O Segredo

Acabei de ler aquele livro O Segredo, que teve um sucesso enorme, por onde tem sido editado e principalmente aqui em Portugal. Devo dizer que não consegui perceber o sucesso de tal livro, em termos literários é mau, é apenas mais um livro de auto-ajuda, onde se repete desde o inicio até ao fim o mesmo tipo de pensamento e ideia. Enfim, o tal segredo é acreditar muito nas coisas, ter pensamento positivo, e assim como por milagre as coisas acontecem. Para emagrecer basta pensar nisso, e de certeza emagrece.Eu devo dizer, que acredito mesmo neste livro, o segredo funciona mesmo, então não é que eu acredito piamente que sou uma pelintra e na realidade isso é mesmo verdade, é fantástico. O meu próximo objectivo é acreditar que o George Clooney está loucamente apaixonado por mim, fiquem descansadas que depois conto os pormenores todos desta louca e verdadeira paixão.

Cel

Publicado por celoga às 05:49 PM | Comentários (0)

February 20, 2008

Falta de Tempo!

Bolas, não tenho tido tempo para escrever no blogue.Isto de estar desempregado dá muito trabalho, não tenho tempo para nada.Preciso de um emprego para deixar de estar tão ocupada.

Cel

Publicado por celoga às 01:55 PM | Comentários (0)

February 13, 2008

Irmã Lúcia

Vinha hoje noticiado que a beatificação da irmã Lúcia vai ser antecipada. Pergunto, mas esta senhora vai ser beatificada porquê? Por ter vivido enclausurada a maior parte da sua vida, a fazer o quê pelo país, a rezar??? Ao menos Madre Teresa de Calcutá fez algo pelos mais necessitados, viveu junto aos leprosos, dos pobres da sociedade, alimentou-os, tratou deles. A irmã Lúcia rezou??Poupem-me, isto revela a mentalidade deste país e da própria igreja católica. Já agora porque não nos pomos todos a rezar, deixemos de trabalhar, lutar pelos nosso direitos, e apenas rezemos.Se ela rezou pelo nosso país e por todos os portugueses, então porque é que continuamos o país mais atrasado e pobre da Europa???? A igreja vem provar mais uma vez que se encontra, como sempre, muito afastada da realidade.

Cel

Publicado por celoga às 02:09 PM | Comentários (0)

February 12, 2008

Colecção Primavera 2008


Gajas, já viram a nova colecção primavera deste ano, tem coisas muito giras.Eu como sou uma pessoa bem informada e preocupada com o que realmente importa para uma gaja, roupas, já fui visualizar as minhas lojas favoritas para estar a par das novidades. Mas olhem que não é fácil esta vida de consumo, chego a casa com uma dor nos pés, isto de bater perna pelos shoopings é cansativo. Mas pelo desenvolvimento do comércio do meu país eu faço esse sacrifício.

Cel

Publicado por celoga às 08:51 PM | Comentários (0)

Descriminação!

Tou fula, fui a uma entrevista de emprego, uma porcaria de emprego, e estava a rezar para não me chamarem, porque teria que aceitar, senão cá em casa chateavam-me a cabeça. A entrevista até correu bastante bem, e até achei que seria chamada, afinal tinha habilitações a mais para o cargo e o ordenado não era nada de especial. Mas o que me chateia é que não me contactaram, ok eu não estava muito interessada no emprego, mas acho que fui descriminada pela pessoa que me entrevistou, uma balofa horrorosa, que deve ter achado que eu era boa demais para trabalhar na mesma empresa que ela. Bolas, fui descriminada por ser elegante e muito mais gira que ela. Conclusão, tou desempregada porque sou muito gira!

Cel

Publicado por celoga às 02:58 PM | Comentários (0)

February 07, 2008

Ainda o Carnaval

Eu gosto do Carnaval, das máscaras, da fantasia, do fazer conta de, o entrar na personagem, sem vergonhas sem medos, o assumir do outro eu escondido. Confesso!!! Acho que tenho umas 2 ou 3 personalidades à espera de pular cá pra fora. eheheheheheh. Mas não sou a única...não é verdade amiga CEL?
Quando me dizem que não gostam do Carnaval intimamente fico a pensar que é falta de imaginação, que desperdício. Não me mascaro à cerca de 4 anos com muita pena minha, porque nunca arranjo companhia, e mascaramo-nos sozinhos, não tem graça... por isso estou ardentemente à espera que o meu filho cresca para nos mascaramos os dois.
OGA

Publicado por celoga às 03:07 PM | Comentários (0)

Com pais destes quem precisa de inimigos?!?!?!

Os meus pais divorciaram-se quando eu tinha 6 anos, na prática estavam separados quase desde o meu nascimento. Davam-se como o cão e o gato, com tareias, amantes, acusações, espionagem e chantagem emocional com a minha pessoa à mistura. Cresci num clima em que eu servia de intermediária para os recadinhos de um para o outro, porque nem para falarem sobre os filhos conseguiam comportar-se de forma normal. Mas cresci sem percalços muito graves, sem ficar alcoólica, drogada ou mãe solteira aos 14.
Há 16 meses tive um filho que teve o condão de os unir outra vez, graças ao neto falam-se e comportam-se normalmente. E Mais! Com uma intimidade e amizade que nunca tinha visto. E perguntam-me mas qual é o problema? Ter pais divorciados que se dão bem é bom é bonito... sim! sim! É muito bonito unirem-se para me chatearem a cabeça, fazerem panelinha um com outro e chantagem emocional, nem queiram saber graça... Pelo menos serve para não ter ideias saudosistas de como teria sido crescer com os meus pais juntos. Livra!!!
OGA

Publicado por celoga às 02:50 PM | Comentários (0)

February 05, 2008

De volta à realidade!

O Carnaval é um período fixe, enquanto o pessoal anda na folia esquece que vive num pais da treta, pena que todos os super heróis, matrafonas, cabeçudos, cheguem na quarta -feira ao trabalho e voltem para sua rotina diária. Eu própria, ainda não sei que fato devo vestir amanhã, se o de consumista desenfreada, se o de pelintra com mania de consumista. Bem, seja qual for o que eu vista, os lojistas agradecem.

CEL

Publicado por celoga às 09:07 PM | Comentários (0)

February 04, 2008

Stress

Eu estou tão cansada de não fazer nada, isto de viver de rendimentos é muito mais stressante do que trabalhar. Bolas, agora é que começo a perceber a vida difícil que tem as dondocas, quando o cérebro está muito tempo em pausa é difícil depois reacionar.Eu sinto-me assim, e o pior é que o meu cérebro, das poucas vezes que pensa, vai para o consumismo. Mas o que mais me custa é ter que levantar-me de manhã e escolher a roupa para vestir, é que no meio de tanta fica complicado decidir, e depois há que combinar os acessórios e isso tudo.Para além de pensar, coisa dificil, no que se vai fazer nesse dia. Caraças, acho que quero voltar a trabalhar, assim posso estar na empresa, a ver mails e na conversa com os colegas, isto de estar desempregada dá muito mais trabalho.

Cel

Publicado por celoga às 02:25 PM | Comentários (0)

February 01, 2008

Carnaval

Neste Carnaval (data que até não aprecio muito), resolvi mascarar-me, pensei em vários fatos, mas decidi pelo de desempregada. Acho que é um fato que me assenta bem.

Cel

Publicado por celoga às 06:26 PM | Comentários (0)