sábado, mar 18

malandro
EM Meus Caros Amigos

Older (Mi & L'au) (mp3)

In, Mi & L'au (2006)
Mi & L'au

Older

Ontem mesmo reflectia sobre os amigos de verdade e a dificuldade em encontra-los (tema recorrente este o da amizade nos meus pensamentos), Conclui que dos 3 amigos que tenho, um é resultado desta aventura “blogueira”, e os outros dois, já meus amigos há cerca de 4 anos, conheci-os no já extinto 610 do TvChat da RTP…
Pode parecer estranho mas embora exista o mIRC, o Terravista, números nas portas dos wc´s públicos, o Gaydar, gajos no Finalmente e no Trumps, engates de autocarro, parece que o TvChat está cheio de promissores amigos (ou estava, o daquele tempo). Terá sido coincidência? Talvez não…
SMSava entretanto sobre este assunto com um desses "velhos" amidos do TvChat e ele lembrou-me de uma velha teoria minha – a teoria da velhinha e do bombeiro.
Era simples a dita teoria, Tinha eu ouvido algures, entre os meus conhecidos ou familiares, provavelmente, a história de uma velhinha que a meio da noite ligava para os bombeiros, não por causa de alguma maleita que a apoquentasse, mas para ouvir uma voz amiga do outro lado da rede fixa, falar com alguém, partilhar aquele momento de solidão. As longas noites de TvChat que tive não foram mais do que isso, Não éramos nós mais do que “velhinhas solitárias” que procuravam uma voz amiga do outro lado da rede móvel.
Tenho saudades daquelas noites...

 
Comentários

catatau, acho que cheguei mesmo a escrever a fábula da velhinha e do bombeiro :-)

Comentário de: malandro às março 19, 2006 09:17 AM

que romântico :P

Comentário de: sem nome às março 19, 2006 01:44 AM

Nunca fui ao TvChat. Talvez porque não tenha tido necessidade, talvez pq não tenha paciência para blind messages, sei lá...
Em todo o caso, depois de ler o teu post, fiquei com uma certa pena de nunca lá ter ido.
E é gira essa história das "velhotas do cha(t)". Podia dar um bom argumento. Uma boa peça. Um bom filme.

Comentário de: Catatau às março 18, 2006 08:44 PM

também eu.

Comentário de: outro~ às março 18, 2006 08:20 PM