terça-feira, nov 29

malandro
EM Ópera do Malandro

INSIDE AND OUT (FEIST) (mp3 / sample)

in, Let it Die
Feist



Inside and out

Um gajo que conheci num chat, com quem costumava teclar e que teve o privilégio de tomar um café comigo, costumava dizer que tinha medo dos "travecas". Dizia ele que não sabia porquê, mas já em criança tinha medo de palhaços...
A propósito, lembro-me de um dia, há muitos anos, estar à noite na casa de uns amigos dos meus pais, perto do Marquês (em Lisboa) e de eles a dada altura da noite nos chamaram à varanda para vermos as aves raras (leia-se travestis) que por ali se pavoneavam...
Eu não tenho nada contra nem a favor, afinal cada um é livre de escolher a sua indumentária, mas no fundo parece-me que poderíamos definir um travesti como um gajo que libertou a mulher que estava dentro de si*.

Já diziam os outros: "soltem os prisioneiros..."
__

* Ele há metáforas muito estranhas...

 
Comentários

Além da ipinião geral de que cada um faça o que lhe apeteça e que ninguém tem nada a ver com isso ( desde que não haja prejuízos para terceiros ), é assunto sobre que não tenho qualquer palpite a dar.

Mas não é desinteresse ... nunca calhou conhecer quem faça/seja, nunca calhou conversar sobre o assunto, nunca calhou até pensar sobre o assunto(!). É uma lacuna a preencher.

Zé Ribeiro.

Comentário de: José Ribeiro às dezembro 1, 2005 11:31 PM

lemon, já que é para eles libertarem a mulher que está dentro deles, então que seja uma mulheraça...

Comentário de: malandro às novembro 30, 2005 09:26 AM

Há tanto gajos pequeninos, maneirinhos que dariam óptimas mulheres(para quem goste) :p
Porque é que eles são sempre tão grandes!?
Alguem sabe!? E sim eu também tenho medo...

Comentário de: lemon_men às novembro 29, 2005 10:32 PM

Nada contra as "libertações", depende dos gostos, das ocasiões e dos estilos de cada um. Por acaso tb não acho piada nenhuma, mas isso é problema meu. :)

Comentário de: Catatau às novembro 29, 2005 05:42 PM