terça-feira, out 18

malandro
EM Ópera do Malandro

BOM CONSELHO (MARIA BETHÂNIA) (mp3)

"Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe
Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade. "

In, A arte de Maria Bethânia



Bom conselho

A formação que frequento termina daqui a dois dias. A duas cadeiras de mim costuma estar sentado o B: um gajo com bom aspecto, de 27 anos, com um ténue ar de Clark Kent, designer, da margem sul e que já por duas vezes (em pouco mais de uma semana) envergou* uma t-shirt com uma rena cor-de-rosa estampada.
Eu deixo-me facilmente seduzir por pequenos pormenores como uma caneta, um sorriso ou uma t-shirt e deixei-me "envolver" desde o primeiro momento, embora não saiba se é recíproco.
Eu acho que o gajo "é"... É muito normal, tem um irmão, fala frequentemente de futebol, mas não tem namorada e ainda ontem o apanhei duas ou três vezes a olhar para mim e a desviar rapidamente o olhar quando olhei na sua direcção.
Acho piada ao gajo, como pessoa, e tenho até pena de não continuar em contacto com ele, mas o curta duração da formação não deu para fazer grandes aproximações e daqui a 3 noites vamos provavelmente perder o contacto uns dos outros e nunca mais o vejo.
Hoje sonhei com ele e isto perturbou-me. Acordei a pensar que ainda faltam 3 noites de formação, que ele está sentado apenas a duas cadeira de mim e que devo aproveitar a primeira parte da formação para o "provocar", e o intervalo de ida ao café em grupo para conversar um pouco mais com ele.

…ou se calhar preciso é de um bom conselho e de uma estratégia um pouco mais inteligente...
___

*Adoro esta palavra

 
Comentários

Passar por panasca é que não pode ser... Antes ficar sem saber se este ou qualquer outro gajo é gay, desde que não seja facilmente identificado em locais próprios (IRC, chat teletexto, WC publicos e afins)!!! Gostei da ideia de "encoberto" do Galo-Mor! um abraço

Comentário de: Eu_zinho às outubro 24, 2005 12:26 PM

Que tal perguntares onde arranjou a tal t-shirt que ele "ENVERGA"???
heheheheheh

Comentário de: Tong Zhi às outubro 19, 2005 05:33 PM

Obrigado pelos conselhos.
Hoje não houve grandes progressos, mas talvez amanhã seja um dia melhor.

Quanto a flores, sugeridas pelo galo-mor, não me parece que o gajo goste e é mt pouco provável que eu lhe as ofereça :-) Em todo o caso obrigado pelo contributo.

Parece-me que o conselho do LeGourmet, até à data é o mais viável. Alguém sugeriu hoje a troca de mails e eu apoiei a iniciativa :-)

Comentário de: malandro às outubro 18, 2005 11:03 PM

E por que não... oferecer-lhe flores? Agora há por aí uma raminhos bem catitas, em floristas com pretensões a designers... pode ser ele goste. Sim por que embora tu não gostes, há outros panascas (bem apetitosos e viris) que também gosta. E não estamos em tempo de desperdiçar recursos :)

Comentário de: Galo-Mor às outubro 18, 2005 07:55 PM

E que tal manterem o contacto para "eventuais dúvidas" relativas à matéria? O MSN é o veículo ideal!

P.S. "Envergar" é lindo!

Comentário de: LeGourmet às outubro 18, 2005 12:41 PM

"Aja duas vezes antes de pensar"

Segue o conselho do chico. dispara primeiro e pensa depois. e se ele é designer leva qualquer coisa que lhe salte à vista.

Comentário de: Nuno Blanco às outubro 18, 2005 12:18 PM

Se tens certeza que o gajo é arranja uma desculpa para lhe pedires o tlm ou para lhe dares o teu.

Comentário de: Miguel às outubro 18, 2005 11:29 AM

Porra, tens três noites pela frente e achas que não vais conseguir sequer saber se o gajo «é»?!?!?! Pois, filho, se não fosses tão encoberto, talvez fosse mais fácil. Ah, claro, mas podes passar por panasca...

Comentário de: Galo-Mor às outubro 18, 2005 11:09 AM