« Cozinhas Para Muitas Casas | Entrada | A Parafusadora »

November 13, 2011

Localização para o seu casamento

Por que você escolheu essa localização para o seu casamento?

Primeiro, ele viajou para a Itália junto em 2009 e ficou em parte de nossa viagem. Nós caímos no amor com tudo lá, a comida os quartos, as oliveiras e vinha, e da história. Então, quando decidimos ir pequeno com o casamento, foi apenas a escolha perfeita.

O que inspirou você quando você estava planejando seu casamento? Achei extremamente fácil de ser inspirado pela Itália. Comecei por olhar para trás em nossas fotos de nossa viagem e estava tão inspirado pelas colinas verdes, linda arquitetura antiga e local remoto. Sabíamos que queríamos muito da celebração de estar fora, por isso tornou-se mais sobre a tentativa de manter as coisas simples e não desviar a atenção da beleza natural do local.

Qual foi o seu momento favorito ou parte do dia? Quando a chuva, trovões relâmpagos e o granizo parou. Meu momento favorito do dia foi quando ele e eu vi uns aos outros pela primeira vez. Éramos como dois filhos pequenos. Tão animado tão feliz. Nós dois simplesmente não podiamos esperar.
E ainda que viveram juntos por alguns meses antes de nos casarmos, passamos a noite antes da cerimônia de distância.
Você incluiu qualquer tradições em seu casamento? Eu usava um anel que pertenceu a minha bisavó, que minha mãe me emprestou, por isso foi o meu emprestado e azul.
Eu tive a sorte de ter os nossos clientes presos no campo com a gente para um fim de semana, então nós realmente tinha tempo para sentar e conversar uns com os pessoa que estava lá com a gente. Eu não posso te dizer o quanto isso significava para mim.
Qual foi o melhor conselho que você recebeu como uma noiva. O melhor conselho que recebi foi para lembrar a abrandar e realmente ter tempo para absorver tudo. O dia do casamento passa tão depressa e que é tão importante para realmente ter tudo dentro.

Publicado por paulosoares às November 13, 2011 09:44 PM

Comentários