« November 2010 | Entrada | January 2011 »

December 28, 2010

Cantor De Festa Para Um Casamento

Musicas cantigas e canções, fazem a cabeça dos convidados rodar e o corpo dançar mas será que serve qualquer artista ou você precisa de um cantor especial para sua festa de casamento.

Quero ter um cantor na minha festa de casamento e não quero um cantor qualquer.
Será que esta afirmação condiciona imediatamente a contratação de um cantor para casamento a um artista com um cachet tão elevado que só podemos estar a falar de um musico cantor de casamento que é possível ouvir na rádio e ver na televisão?

A resposta a esta pergunta é um redondo não, não precisa ser um cantor de casamentos que esteja nas tabelas discográficas com êxitos a rodar em todo o mundo ou pelo menos no país.
Sem duvida que poder contratar um cantor para a cerimónia do casamento desse estatuto pode conseguir impressionar os mais atentos à cena musical e aqueles que apreciam os êxitos que estão a tocar em todo o lado.

Mas um musico cantor de casamento desses apenas poderia ter algum sucesso enquanto estivesse a cantar alguns dos temas que os convidados mais conhecem e o que a noiva precisa de ter no seu casamento é de um artista que toque quase tudo o que os seus convidados do casamento querem ouvir.

E para isso não há nada melhor do que contratar alguém que embora não seja famosos intencionalmente ou mesmo no seu país esse cantor para casamento conhece de que estrutura musical é feita esta festa.

O evento do casamento não precisa de um artista com um cachet de milhões para cima, não precisa do estrelato que alguém possa já ter adquirido ao longo da sua exposição aos media.

O que a festa de casamento precisa para que a animação fique no seu lugar certo é de um artista completo.
Um cantor de casamentos que conheça todos os tipos de musicas que os convidados normalmente costumam pedir no momento de abrir o baile do casamento.

Esse cantor poderá ser mais do que suficiente para a animação do seu casamento e caso queira ter som mais actualizado, mais dançante durante o seu baile de casamento então talvez esteja na hora de contratar o seu dj.

Publicado por paulosoares às 03:05 PM | Comentários (0)