January 12, 2005

Perl é baril

PERL ... que baril ... somas letras com hashs com números, usas as variaveis que declaras no "main" nas tuas funcões sem ters que as passar e ... que jorda ... quem é que inventou esta merda???

é que é mesmo uma confusão ... programas em perl como numa linguagem normal (sem ser por objectos) ... qd queres fazer assim qq coisa mais excentrica ... força ... o poder é todo teu ...

pm

Publicado por carne às 12:12 PM | Comentários (0)

January 11, 2005

Poder de resumo

É época dos exames finais e a professora de uma escola primária mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redacção, onde fossem tratados os seguintes temas:

1. Monarquia
2. Sexo
3. Religião
4. Mistério.

Quem terminasse estaria dispensado e poderia voltar para casa.

Passados míseros segundos, João levanta a mão e diz que terminou. A professora sem acreditar pede que leia a sua redacção. Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a garganta e diz:

"MANDARAM A RAINHA LEVAR NO CU. MEU DEUS! QUEM TERÁ SIDO?".

fg

Publicado por carne às 07:24 PM | Comentários (0)

"O inferno é exotérmico ou endotérmico?"

Um determinado professor do Dep. de Física da Universidade de Aveiro é conhecido por fazer perguntas do tipo:

"Porque é que os aviões voam?"

A sua única questão na prova final de Maio de 1997 para a turma de Transmissão de Momento, Massa e Calor II foi: "O inferno é exotérmico ou endotérmico? Justifique a sua resposta." (ou seja, se o Inferno é um sistema que liberta calor ou que recebe calor). Vários alunos justificaram as suas opiniões baseados na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma, mas um aluno, entretanto, escreveu o seguinte:

"Primeiramente, postulamos que, se as almas existem, então elas devem ter alguma massa. Se tiverem, então uma mol de almas também tem massa. Então, em que percentagem é que as almas estão a entrar e a sair do inferno? Eu acho que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno nunca mais sai. Por isso, não há almas a sair. Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhadela às diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que, se não pertenceres a ela, então vais para o inferno. Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projectar que todas as pessoas e almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade da maneira que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno. Agora vamos olhar para a taxa de mudança de volume temperatura e a pressão no inferno serem constantes, a relação entre a massa das almas e o volume do Inferno também deve ser constante. Existem então duas opções:

>1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no Inferno vão aumentar até ele explodir.

>2) Se o inferno se estiver a expandir numa taxa maior do que a de entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.

Então, qual das duas afirmações é correcta? Se nós aceitarmos o que a aluna Teresa Maria me disse no primeiro ano: "Haverá uma noite fria no inferno antes de eu ir para a cama contigo", e levando em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de ter relações sexuais com ela, então a opção 2 não é verdadeira. Por isso, o inferno é exotérmico." ........

o aluno tirou o único 20 da turma.

fg

Publicado por carne às 07:05 PM | Comentários (0)

January 10, 2005

Américo Piçarreira

É perigoso, anda armado, está fugitivo desde que lhe foi dada permissão para passar o Natal em casa, mas deu uma entrevista à TVI!

Proponho duas coisas: quem deu permissão que este assassino condenado a 20 anos de prisão, após 5 anos vá passar o Natal a casa, agora que ande a procura dele; e que ponham os jornalistas da TVI a combater a evasão fiscal, parece-me bem.

fg

Publicado por carne às 08:48 PM | Comentários (1)

"Não comento mergulhos"

José Sócrates sobre as "mini-férias" de Morais Sarmento em S. Tomé e Princepe.

Ai não!! Imagine-se: Sócrates em representação da Rua dele, na Holanda, acho que não perderia a hipotese de assistir a uns shows antes de vir embora... digo eu!

O ambiente de pré-campanha destas eleições faz-me lembrar com alguma melancolia aquele programa da SIC, a noite da má lingua.

Sitando Daniel Oliveira: "será que o José Socrates vai dizer alguma coisa até ao fim da campanha" ?

fg

Publicado por carne às 08:38 PM | Comentários (0)

Apeteceu-me ...

... criar um blog.

Convidei dois amigos, e aqui estamos, a fazer uma das coisas que nos dá mais prazer na vida: carne

Certamente nunca esta carne se tornará num "ABRUPTO", num "BARNABÉ" ou num "Fora do Mundo", blogs altamente conhecidos na blogoesfera portuguesa. Aqui iremos simplesmente partilhar convosco as nossas ideias, opiniões, comentários e críticas sobre... o que bem nos apetecer!

fg

Publicado por carne às 03:15 PM | Comentários (0)