janeiro 15, 2006

Ecstasy

Características:Ecstasy
Substancia sintética sendo o MDMA o componente mais comum responsável pelos efeitos.
Substancia com propriedades estimulantes e alucinógenas que se apresenta sob a forma de pastilhas (cápsulas ou comprimidos).
Os efeitos são habitualmente sentidos 20 a 30 após o consumo, atingindo o seu pico 2 horas depois, podendo perdurar aproximadamente 6 a 10 horas.

Principais Efeitos:
Dependem da pessoa, do ambiente, da qualidade e quantidade da substancia consumida.

Efeitos Imediatos:
Aumento de energia física e psíquica - elevação do humor e bem estar - sensação de compreender e aceitar melhor o outro - alterações na percepção da realidade - aumento excessivo da temperatura do corpo (hipertermia) - perda de apetite - náuseas - tensão muscular - aceleração do ritmo cardíaco e tensão arterial - ansiedade.

Efeito do consumo continuado pode causar:
Depressão - ansiedade - cansaço - exaustão - perturbações do sono - estados paranóides e psicóticos - problemas cardíacos - insuficiência renal aguda - hipertensão arterial - intoxicações hepáticas - redução da resistência às infecções virais.

Em caso de consumir deve:
- Evitar consumir ecstasy com álcool ou outras drogas.
- Fazer pausas para recuperar forças e refrescar o corpo.
- Repor os líquidos perdidos - beber água sem abusar (meio litro de hora a hora) ou uma bebida com açúcar ou com um pouco de sal.
- Evitar comprar ecstasy a estranhos.
- Raramente sabemos com precisão os componentes do que é vendido como ecstasy, podendo os seus efeitos variar de forma considerável. Existe a possibilidade das pastilhas conterem outras substancias que não o MDMA, algumas delas mais perigosas.
- Em caso de mal estar pedir ajuda.

Carla Soares

Publicado por Ofeliazinha em janeiro 15, 2006 09:20 PM
Comentários

Obrigada pelo comentário ao meu poema. Estive a ver o todos os temas do teu blog e achei interessante. Bjinho.

Afixado por: LU em janeiro 16, 2006 07:55 PM

Olá.
Este blog, a cada dia que passa, tem temas mais interessantes e importantes, na vida que levamos hoje.
Este é um assunto que, se a maioria das pessoasestivesse mais informada sobre ele, talvez pudesse ser mais compreendido e evitado até. Sempre gostei muito de saber este tipo de coisas. E, graças a Deus, essa informação serviu-me de muito, quem sabe salvou-me a vida né?

Obrigada pelo carinho na sua passagem pelo meu Cantinho.
Boa semana.
Beijinhos

Afixado por: Carla em janeiro 16, 2006 09:24 PM

Nunca é em demasia a (boa e útil) informação. Bom fim de semana ;)

Afixado por: aflores em janeiro 20, 2006 06:08 PM

Bem, fiquei a saber finalmente, e em detalhe, as caracteristicas desta droga.

Obrigado, muito útil este teu post :*

Afixado por: Angel em fevereiro 4, 2006 10:26 PM

Também gostámos da idéia do teu comentário!
Obrigado pela visita, sempre que te apetecer podes "Dançar" connosco!

Afixado por: dancas em fevereiro 8, 2006 07:33 AM

Olá! Nao sei de quem é o site, nem quem colocou essas informaçoes aqui!
Fui a uma festa de pre carnaval a dias atras, e colocaram droga na minha bebida(bebi duas canecas de ice,a caneca pela metade). Não consigo parar de pensar nisso, entao fui pesquisar que droga poderia ter causado tais efeitos em mim.. Nao consigo me lembrar de nada.. tenho certeza q é droga pois o medico afirmou.. achei esse end no google.. Os sintomas sao praticamente esses.. ate o tempo em que a droga agiu no meu organismo.. sei disso pq tenho fotos de como estava as 20:00h e de 25 min depois.. exatamente o tempo em que sai do local em q fizeram isso comigo...
Foi como se eu dormisse e outra pessoa fizesse tudo por mim.. e q as vezes eu conseguia acordar.. o efeito durou mais ou menos de 7 a 8h.. nao sei ao certo pq vim p casa e dormi de verdade.. a droga que colocaram pode ter sido esta?? nunca esperimentei.. e nunca quis esperimentar... meu organismo claro é fraco!
Se puder responder fikaria muito grata!
Obrigada pela atenção.
Sol Anônima.

Afixado por: Anonima em janeiro 22, 2008 09:52 PM

huahua isso q vc tomou não é ecstasy não... primeiro q vc nao ia esquecer de nada, dps nao ia conseguir durmir nem fodendo.
deve ser boa noite cinderela, ou algo nesse nivel ai.
dificil ser acido tambem
isso q vc falou parece mais com excesso de alcool mesmo

Afixado por: Fernando em abril 3, 2008 12:20 AM

Se um usuario fizer um exame,quanto tempo leva para não constar nenhum resquicio da droga no organismo?

Afixado por: Julia em abril 22, 2008 08:05 PM

13/5/2009 fui a uma festa na praia e a areia tava suja depois fui pedir uma cocacola e u ma l garson foi buscar um copo de vinho e meteu uma pastilha kualker naquela merda e depois fikei maluku dus cornos e fui todu papado

Afixado por: pastel em maio 14, 2008 06:40 AM

Olha eu recentemente quase tive um ataque cardiaco,na verdade fiquei com arrtimia ...alteração no coração isso foi devido ao uso de ácido, dormir somente tres horas e continuar usando só que com alcool e energético tive uma crise muito feia domeu coração hoje já fazem tres diaS que isso aconteceu mais continuo com palpitações no meu peito.Portanto eu indico q se usarem usem pouco tudo que é demias pode matar.

Afixado por: Elisa em junho 1, 2008 05:57 PM

sabe quem vende???

Afixado por: paulo em novembro 1, 2009 02:55 PM

há um fdp usando no orkut este link com txtos acima que nã foram escritos por mim contendo meu nome e n de celular, gostaria que deletassem o mesmo, pois estão usando somete para criar embaraços em minha carreira profissional e denegrir minha imagem, e isso não procede,um processo j´está aberto, desde já agradeço. Paulo.

Afixado por: Paulo Roberto Ribeiro Canali em junho 7, 2010 01:10 AM

POR QUE AINDA NÃO RETIRAM MEU COMENTARIO DESTE SITE? EU JA CONSEGUI O PRODUTO E JA CONSEGUIR DORMIR MELHOR, SÓ PEÇO QUE O FORNECEDOR ENTRE EM CONTATO POIS PRECISO DE MAIS, MAS RETIREM O QUANTO ANTES O MEU COMENTARIO COMO PEDIDO, POIS JA TENHO UM PROCESSO JUDICIAL EM ANDAMENTOM DESDE JÁ GRATO, PAULO

Afixado por: Paulo Roberto Ribeiro Canali em setembro 20, 2010 02:15 AM