janeiro 10, 2005
Teoria do sono
Então não é que o meu Sporting é mesmo lider? O FCP empatou com o Rio Ave. Bom, chega de Futebol. Eu tenho uma dúvida: Porque é que quando mais tempo durmimos mais sono temos?
Continue a ler "Teoria do sono"
Publicado por bulifeu às 05:57 PM | Comentários (0) | TrackBack (0)
janeiro 09, 2005
Sporting!Sporting!
Para todos os sportinguistas quero enviar as melhores felicitações pela justissima vitória sobre o Sport Lisboa e Benfica. Agora que o Porto tambem empate para sermos lideres. Bulifeu está contente.
Publicado por bulifeu às 02:51 PM | Comentários (0) | TrackBack (0)
janeiro 08, 2005
Friday night i´m going to dance
Sexta-feira! O fim de semana à porta, Lisboa veste-se de negro, fica mais triste sem as decorações de Natal, as pessoas fazem contas aos gastos. É fodido o Natal. Deixa qualquer um de rastos, sem cheta, liso, na merda.
Ainda bem que me divorciei. Menos uma compra choruda. Sim, o Bulifeu está sem dinheiro.
Continue a ler "Friday night i´m going to dance"
Publicado por bulifeu às 11:53 AM | Comentários (0) | TrackBack (0)
janeiro 07, 2005
Sexo, mentiras e cassetes de video
Bulifeu está feliz! Embora novinho, deu a primeira queca do ano.
-Fodass, sete dias depois? grande atadinho - Dizem vocês!
Acho que é melhor do que nada. Acredito que haja por ai muito cavalo em situação pior.
Continue a ler "Sexo, mentiras e cassetes de video"
Publicado por bulifeu às 04:46 AM | Comentários (0) | TrackBack (0)
janeiro 01, 2005
Feliz 2005
Ano Velho...Foi um ano de merda...fui despedido, o meu Sporting não ganhou o campeonato, o governo caiu...enfim venha o novo!
Publicado por bulifeu às 12:14 PM | Comentários (0) | TrackBack (0)
dezembro 30, 2004
Nasceu o Cavalo
No dia 20 de Dezembro de 2004, num Forúm perto de si, às 23h45m desse Domingo de compras de Natal, nasceu o Bulifeu. O Bulifeu nasceu por um erro de gramática, ou como diria um amigo meu, por eu ter uma memória muito má.
Continue a ler "Nasceu o Cavalo"
Publicado por bulifeu às 07:59 PM | Comentários (0) | TrackBack (0)