« dezembro 2004 | Entrada

janeiro 10, 2005

Teoria do sono

Então não é que o meu Sporting é mesmo lider? O FCP empatou com o Rio Ave. Bom, chega de Futebol. Eu tenho uma dúvida: Porque é que quando mais tempo durmimos mais sono temos?

Claro que tem uma explicação mas fico lixado com isso. Quando penso que vou dormir umas dez horas e acordar fresco que nem uma alface...pois....só se for alface velha, porque acordo sempre mais cansado.

Está um frio de rachar, para quando fins de tarde na praia, com uma companhia que não tenho, e um martini que tenho? Enfim, Bulifeu é Solódependente, e está a atravessar uma fase má da vida, por isso rezem com ele e peçam Sol e Calor, ou então paguem-lhe uma viagem a Florianópolis.
bulifeu agradece.

Publicado por bulifeu às 05:57 PM | Comentários (0) | TrackBack

janeiro 09, 2005

Sporting!Sporting!

Para todos os sportinguistas quero enviar as melhores felicitações pela justissima vitória sobre o Sport Lisboa e Benfica. Agora que o Porto tambem empate para sermos lideres. Bulifeu está contente.

Publicado por bulifeu às 02:51 PM | Comentários (0) | TrackBack

janeiro 08, 2005

Friday night i´m going to dance

Sexta-feira! O fim de semana à porta, Lisboa veste-se de negro, fica mais triste sem as decorações de Natal, as pessoas fazem contas aos gastos. É fodido o Natal. Deixa qualquer um de rastos, sem cheta, liso, na merda.

Ainda bem que me divorciei. Menos uma compra choruda. Sim, o Bulifeu está sem dinheiro.

Não há nada melhor do que uma saida à noite para lavarmos a vista. Bulifeu passou a noite sozinho. Depois do segundo scotch, foi ao bar da zona, beber e conviver. Sozinho, pois os rotos foram à vida deles, e bulifeu não se dá com toda a gente.

Lá encontrou umas conhecidas e ao fim do quarto whisky decidiu arrancar. Um dos rotos libertou-se dos compromissos, e juntou-se a Bulifeu.

Sou contra as Lady´s Night. Pela simples razão de haver mais homens que mulheres. Sou contra as Men´s Night. Pela simples razão de haver mais homens que mulheres.

Se eu fosse dono da noite, só entravam gajas boas e bebedas. Os homens tinham sempre que ser 25 por cento do total da lotação do espaço. Fechava a porta e FÓRRÓBÓDÓ! As portas tinham controlo de abertura automática, marcado para as 07H00. E Isso era bom para todos. Senão vejamos:

1 - As gajas e gajos que não bebessem, ficavam em casa, a foder, a ver filmes ou a jogar Uno ou caralho que os fodesse.

2 - As gajas que bebessem, não queriam sair das discotecas, porque tinham dois em um: montavam a cavalo e safavam-se das multas.(No outro dia uma conhecida minha disse-me que o fetiche da quase totalidade dos homens era fazer amor, amor o caralho, sexo, com duas parceiras. Claro que descordei:
-A totalidade dos homens, parece-me mais correcto. Mas eu tambem acho que as mulheres tem fetiches com cavalos.
Perguntem às vossas damas se gostavam de ter um cavalo. Bonito, grande, com um grande cacete, cabelo comprido, lábios grossos, que só faz merda e gosta de ser montado.) Ponham-se a pau com os cavalos. Os cavalos são FODIDOS. VAMOS DOMINAR ESTA MERDA TODA!!!!

3 - Os policiais apanhavam grandes tocas nos postos e em vez de foder o povo fodiam-se uns aos outros.

E todos viviamos felizes, sem cheta mas com os colhões vazios.

Sábado é dia de jogo grande. Que ganhe o melhor, que seja uma festa bonita, disse-me o Baldroegas.
Que....Que....Que...FODASS!!!!!

Bonito, bonito são os colhões a bater no pito. Isso sim é bonito.

Publicado por bulifeu às 11:53 AM | Comentários (0) | TrackBack

janeiro 07, 2005

Sexo, mentiras e cassetes de video

Bulifeu está feliz! Embora novinho, deu a primeira queca do ano.

-Fodass, sete dias depois? grande atadinho - Dizem vocês!

Acho que é melhor do que nada. Acredito que haja por ai muito cavalo em situação pior.

Fodass, o cigarro sabe tão bem depois de esfregar a cobra zarolha. Aposto que os que deixaram de fumar estão de acordo comigo. Os que fumam é obvio que concordam.

Estava a temer o pior: A gaja vai dormir aqui em casa.
Mas não, surpreendentemente ela disse:

-Está na hora de me ir embora, amanhã acordo cedo.
Eu não disse que 2005 ia ser um ano melhor?

Detesto mulheres que se esfregam a um gajo quando decidimos pôr fim ao acto sexual. Nesta dança, o homem comanda! Quando não queremos continuar a dançar, acabou o baile.

Mas ela insiste. É a sobejamente conhecida "HORA DA REPULSA".
Um homem precisa, nós sentimos esta cena do orgasmo.

Uma boa forma de dar a volta à questão:
-Querida, vamos reflectir sobre o que acabámos de fazer?

Só existem duas hipóteses:

1º Ela diz não
- Querida, acho que não dás o devido valor à nossa relação.

2º Ela diz sim
-Então vira-te para o lado, e acorda-me daqui a 15 minutos.

Funciona.


Tambem não gosto quando elas perguntam se podem ir à casa de banho depois da melhor noite da vida delas.

-Claro que sim, vai-te lavar que assim toda badalhoca não te deitas ao meu lado. Aproveita e lava os dentes. Não uses a escova preta!

Eu tenho uma escova de dentes especial para as mulheres que se deitam comigo. Homem prevenido vale por dois. Na minha, é que não fodass. Meus ricos filhinhos.

Mas o melhor foi mesmo ela ter ido embora. Assim posso ver como é que ficou a gravação do nosso video.


O que seria de nós sem as mulheres?
Se elas não existissem, um gajo com sorte ao amor teria muitos calos na mão. Mulheres perdoem-me. Rotos é que não!

Publicado por bulifeu às 04:46 AM | Comentários (0) | TrackBack

janeiro 01, 2005

Feliz 2005

Ano Velho...Foi um ano de merda...fui despedido, o meu Sporting não ganhou o campeonato, o governo caiu...enfim venha o novo!

Este ano de 2005, embora o Bulifeu seja um recem-nascido, vai ser bastante produtivo. Vou arranjar um emprego, o Sporting vai ser Campeão e o governo...O Bulifeu não comenta politica. Lei do cavalo.

Esta passagem de ano, por ser um desempregado e bom português, passei-o no Algarve. Gostei. Rodeado de amigos rotos e de uma prima recente. Eu explico... Como sabem, o Bulifeu era o Bucéfalo, o cavalo do Alexandre O Grande. Os meus amigos são:

-O Baldroegas, que era um dos amantes do A.G.
-O Hefaítso, que era um dos amantes do A.G. (Que grande paneleiro esse Alexandre)
-O Prometeu, um dos amigos do A.G.
-O Filipe o Zarolho, o pai do Alexandre.
Estes são os meus amigos e escreverei muito sobre eles.
-E a prima 1, moçoila que desde 22 de Dezembro se tornou nossa companheira de "Arremesso do copo pá goela e noitadas a rir e jogar à lerpa".

Às 12 badaladas lá fomos abrir o champanhe e a partir dai o costume: 60 Euros para entrar numa discoteca, enfim o que o Algarve nos tem vindo a habituar nestes últimos anos.

Porque é que as músicas de fim-de-ano são sempre as mesmas?
Quem teve a ideia?
Vá lá que é só uma vez por ano, livra.

Deviam acabar de uma vez por todas com a ressaca, isso sim, era uma boa forma de gastar o dinheiro dos contribuintes, mas não, preferem acabar com a ressaca de outra forma: Polícia nas estradas, a dar cabo da vida dos noctívagos. A malta precisa fodass!!!!

Na semana passada, a meio da noite, o Hefaítso decidiu ir à farmácia comprar uns comprimidos para a dor de dentes, depois de um serão de copos. Então não é que a Srª. Drª. ficou a olhar de lado com aquela cara de "já tiveste nos copos e vais tomar essa merda com Famous Grouse (Sim, Whisky que é Whisky é Famous Grouse) ou lá o que seja a que tresandas, a pensar que ficas todo maluco".
Para quando farmácias tipo multibanco, para bem dos farmacêuticos e consumidores? Vamos deixar os farmacêuticos dormir.

Agora são 12 e meia e tenho que ir à farmácia! Guronsan! Guronsan!

Publicado por bulifeu às 12:14 PM | Comentários (0) | TrackBack