« Sexo, mentiras e cassetes de video | Entrada | Sporting!Sporting! »

janeiro 08, 2005

Friday night i´m going to dance

Sexta-feira! O fim de semana à porta, Lisboa veste-se de negro, fica mais triste sem as decorações de Natal, as pessoas fazem contas aos gastos. É fodido o Natal. Deixa qualquer um de rastos, sem cheta, liso, na merda.

Ainda bem que me divorciei. Menos uma compra choruda. Sim, o Bulifeu está sem dinheiro.

Não há nada melhor do que uma saida à noite para lavarmos a vista. Bulifeu passou a noite sozinho. Depois do segundo scotch, foi ao bar da zona, beber e conviver. Sozinho, pois os rotos foram à vida deles, e bulifeu não se dá com toda a gente.

Lá encontrou umas conhecidas e ao fim do quarto whisky decidiu arrancar. Um dos rotos libertou-se dos compromissos, e juntou-se a Bulifeu.

Sou contra as Lady´s Night. Pela simples razão de haver mais homens que mulheres. Sou contra as Men´s Night. Pela simples razão de haver mais homens que mulheres.

Se eu fosse dono da noite, só entravam gajas boas e bebedas. Os homens tinham sempre que ser 25 por cento do total da lotação do espaço. Fechava a porta e FÓRRÓBÓDÓ! As portas tinham controlo de abertura automática, marcado para as 07H00. E Isso era bom para todos. Senão vejamos:

1 - As gajas e gajos que não bebessem, ficavam em casa, a foder, a ver filmes ou a jogar Uno ou caralho que os fodesse.

2 - As gajas que bebessem, não queriam sair das discotecas, porque tinham dois em um: montavam a cavalo e safavam-se das multas.(No outro dia uma conhecida minha disse-me que o fetiche da quase totalidade dos homens era fazer amor, amor o caralho, sexo, com duas parceiras. Claro que descordei:
-A totalidade dos homens, parece-me mais correcto. Mas eu tambem acho que as mulheres tem fetiches com cavalos.
Perguntem às vossas damas se gostavam de ter um cavalo. Bonito, grande, com um grande cacete, cabelo comprido, lábios grossos, que só faz merda e gosta de ser montado.) Ponham-se a pau com os cavalos. Os cavalos são FODIDOS. VAMOS DOMINAR ESTA MERDA TODA!!!!

3 - Os policiais apanhavam grandes tocas nos postos e em vez de foder o povo fodiam-se uns aos outros.

E todos viviamos felizes, sem cheta mas com os colhões vazios.

Sábado é dia de jogo grande. Que ganhe o melhor, que seja uma festa bonita, disse-me o Baldroegas.
Que....Que....Que...FODASS!!!!!

Bonito, bonito são os colhões a bater no pito. Isso sim é bonito.

Publicado por bulifeu às janeiro 8, 2005 11:53 AM

Trackback Pings

TrackBack URL para esta entrada:
http://bulifeu.weblog.com.pt/privado/mt-tb.cgi/51508

Comentários

Comente




Recordar-me?