« Nasceu o Cavalo | Entrada | Sexo, mentiras e cassetes de video »

janeiro 01, 2005

Feliz 2005

Ano Velho...Foi um ano de merda...fui despedido, o meu Sporting não ganhou o campeonato, o governo caiu...enfim venha o novo!

Este ano de 2005, embora o Bulifeu seja um recem-nascido, vai ser bastante produtivo. Vou arranjar um emprego, o Sporting vai ser Campeão e o governo...O Bulifeu não comenta politica. Lei do cavalo.

Esta passagem de ano, por ser um desempregado e bom português, passei-o no Algarve. Gostei. Rodeado de amigos rotos e de uma prima recente. Eu explico... Como sabem, o Bulifeu era o Bucéfalo, o cavalo do Alexandre O Grande. Os meus amigos são:

-O Baldroegas, que era um dos amantes do A.G.
-O Hefaítso, que era um dos amantes do A.G. (Que grande paneleiro esse Alexandre)
-O Prometeu, um dos amigos do A.G.
-O Filipe o Zarolho, o pai do Alexandre.
Estes são os meus amigos e escreverei muito sobre eles.
-E a prima 1, moçoila que desde 22 de Dezembro se tornou nossa companheira de "Arremesso do copo pá goela e noitadas a rir e jogar à lerpa".

Às 12 badaladas lá fomos abrir o champanhe e a partir dai o costume: 60 Euros para entrar numa discoteca, enfim o que o Algarve nos tem vindo a habituar nestes últimos anos.

Porque é que as músicas de fim-de-ano são sempre as mesmas?
Quem teve a ideia?
Vá lá que é só uma vez por ano, livra.

Deviam acabar de uma vez por todas com a ressaca, isso sim, era uma boa forma de gastar o dinheiro dos contribuintes, mas não, preferem acabar com a ressaca de outra forma: Polícia nas estradas, a dar cabo da vida dos noctívagos. A malta precisa fodass!!!!

Na semana passada, a meio da noite, o Hefaítso decidiu ir à farmácia comprar uns comprimidos para a dor de dentes, depois de um serão de copos. Então não é que a Srª. Drª. ficou a olhar de lado com aquela cara de "já tiveste nos copos e vais tomar essa merda com Famous Grouse (Sim, Whisky que é Whisky é Famous Grouse) ou lá o que seja a que tresandas, a pensar que ficas todo maluco".
Para quando farmácias tipo multibanco, para bem dos farmacêuticos e consumidores? Vamos deixar os farmacêuticos dormir.

Agora são 12 e meia e tenho que ir à farmácia! Guronsan! Guronsan!

Publicado por bulifeu às janeiro 1, 2005 12:14 PM

Trackback Pings

TrackBack URL para esta entrada:
http://bulifeu.weblog.com.pt/privado/mt-tb.cgi/51196

Comentários

Comente




Recordar-me?