« Por essa Europa Fora - Ivan Klasnic (Werder Bremen) | Entrada | A cagança outra vez... »

August 11, 2005

As imparcialidades...

Foi discutido na última Assembleia Geral da SAD do Alverca que o Benfica devia dinheiro ao Alverca sobre a transferência de Mantorras para a Luz.

Foi também divulgado em vários blogs que houve referências à Sportinveste e a uma suposta off-shore que é pertença de Luís Filipe Vieira.

Foi também divulgado que o Alverca não recebeu dinheiro de transmissões televisivas que tem em atraso.

No entanto a notícia que veio cá para fora e a que se deu mais destaque foi logicamente a dívida do Benfica para com o Alverca.

Não vou discutir se o Benfica ou o Alverca têm razão, mas sim o facto de um clube como o Alverca que na situação em que está e sendo um clube denominado "pequeno", venha reclamar da Olivedesportos dívidas relativas a transmissões televisivas. Será este um bom exemplo para os outros clubes que vão todos a reboque da empresa de Joaquim de Oliveira?

No entanto, mais a Norte parece que temos caso com o capitão e não só. Após a entrevista polémica de Costinha à Sábado, não houve palavras ou comentários sobre o sucedido, bem como a ausência de Jorge Costa nos últimos jogos do FC Porto.
Hoje, aliás, relativamente a outro jogador do FC Porto, neste caso Nuno Valente, Co Adriaanse teve o seguinte comentário:"Ele está bem, está apto, tem treinado bem, gosto muito dele, é um internacional, mas ele não pode jogar por uma questão interna do clube e que não posso dizer qual é". Parece-me bastante explícito.

Acontece que no fim, Pinto da Costa vai ser interrogado, os jornalistas prestáveis não o incomodam com as perguntas e tudo se passa. Vai assim a nossa vidinha...

Publicado por Danielovsky às August 11, 2005 12:08 AM

Comentários

Infelizmente ha coisas que nao mudam, principalmente quando se trata do clube azul mais a norte.
Enquanto houver Papa ha Igreja Catolica, por assim dizer.

Publicado por: Estrela às August 16, 2005 03:26 PM

Comente




Recordar-me?