« October 2004 | Entrada | December 2004 »

November 30, 2004

Coincidências...

- António Costa apitou em Leiria este fim-de-semana e não marcou um penalty a favor do Benfica. Já o ano passado, tinha feito o mesmo...

- José Couceiro quando joga com os grandes, gosta de inventar. Só pode ser essa a palavra quando coloca o seu melhor jogador nas alas frente a Benfica e FC Porto. Quando jogou com ele no centro e frente aos "grandes", ganhou. O Sporting que o diga...

- Os mesmos que pediam a cabeça de José Peseiro ao fim de três jornadas, colocam-no agora cá em cima, ilustrando para o facto de ser o segundo melhor ataque da Europa...

- Pinto da Costa diz na sua autobiografia que Luis Filipe Vieira foi um "precioso aliado" quando era Presidente do Alverca. Só me espanta não ter dito que ele continua a ser um "precioso aliado" quando é Presidente do Benfica...

- Schevchenko, Ronaldinho e Henry são os nomeados para "FIFA World Of The Player". Os jogadores pertencem a Milan, Barcelona e Arsenal. Três potências do futebol europeu. Deco estanhamente não foi votado porquê? A resposta tem de ser dada pelos seleccionadores nacionais...

- Figo, aos 32 anos, está a jogar melhor do que nos últimos anos no Real Madrid. Será coincidência ou será o facto de não disputar jogos pela Selecção?

Publicado por Danielovsky às 05:57 PM

November 29, 2004

As razões de ser benfiquista...

Há 3 razões lógicas para se ser Benfiquista:

- A razão natural: a mulher dá à luz, não dá às antas nem a alvalade;

- A razão bíblica: há uma passagem na bíblia que diz:
"dominarei os leões, os dragões e voarei para o ceú sobre as asas de uma águia" ;

- A razão teológica: Jesus Cristo encarnou. Não azulou nem esverdeou!

Publicado por Danielovsky às 02:18 PM

November 28, 2004

E tudo o vento levou...

O forte vento que se abateu hoje em Leiria varreu as ideias das cabeças dos jogadores do Benfica.

Com um Simão inspirado na primeira parte, foi Fangueiro que pôs o Leiria na frente, com uma jogada rápida em contra-ataque, onde mais uma vez Argel mostrou não ter estofo para situações de fora-de-jogo.

Depois, e quase como que a prever o que iria acontecer, António Costa não voltou a apontar mais um penalty em Leiria e a favor do Benfica, mas também não é por aí que o Benfica perde o jogo.

O Benfica perde o jogo porque não tem equipa para virar resultados. Essa é a verdade. No entanto, a esperança é a última a morrer e por isso, ainda há campeonato, pese embora a descrença comece a tomar conta dos sentimentos.

Para além disso, o Benfica voltou a criar oportunidades (a maioria delas de bola parada, mas oportunidades...) que Helton resolveu dar nas vistas.

O vento foi forte e terá sido esta a rajada final que o Benfica necessitava para se afastar do título? O futuro o dirá!

Publicado por Danielovsky às 11:21 PM

O sistema está de volta

Neste caso, o sistema que teima Jaime Pacheco em apresentar uma equipa que de sarrafeira tem muito pouca e que de futebol tem muito. E em pezinhos de lã, já está em primeiro lugar (com um jogo a mais) e promete por lá ficar algum tempo...

Publicado por Danielovsky às 06:37 PM

É impressão minha...

Ou querem fazer do Carvalhal um "novo Mourinho"?

Publicado por Danielovsky às 12:50 PM

November 26, 2004

Falta de cultura táctica

A maioria dos sócios do Benfica parece demonstrar uma vontade férrea de sabotar o trabalho da equipa. Eles próprios são a euforia e o desespero na própria pessoa.

Quando uma equipa está a jogar contra um adversário que não cria o mínimo perigo, está a ganhar-lhe e começa a trocar a bola, gerindo o resultado numa competição por grupos, o que é que os espectadores no Estádio fazem? Assobiam!

Os sócios do Benfica têm esse mal. Julgam que ainda há Eusébios e que o domínio que exerciam nos anos 60 e 70, onde esmagavam adversários como quem mata baratas, ainda persiste.

Mas enganam-se! Já não há Eusebios. Há Simãos, Sokotas e afins que não têm nada a ver com o King, apesar de terem o seu valor.

Por isso mesmo, o Benfica não fez uma exibição de encher o olho, mas jogou o quanto baste para vencer o Dinamo Zagreb, e assim continuar bem colocado para seguir em frente na Taça Uefa.

Os sócios do Benfica não perceberam isso ontem à noite e assobiaram a equipa no fim do jogo. Acho que é um excelente tónico para o jogo do próximo fim-de-semana...

Publicado por Danielovsky às 11:18 AM

Mas alguém acredita?

Bruno Aguiar teve uma proposta para representar o FC Porto a ganhar 6000 contos por mês...

Publicado por Danielovsky às 11:10 AM

November 24, 2004

Ansiedade

Victor Fernandez treinou o FC Porto a partir do banco em Moscovo e ganhou!

Amanhã, de certeza que já é um treinador competente e ciente de todos os actos que toma...

Veremos as crónicas ao jogo...

Publicado por Danielovsky às 08:28 PM

November 23, 2004

Balanço do weekend

- Não estou no país e o Benfica empata, será grave? Terei de ficar cá em Portugal sempre que o Benfica joga?

- Barcelona - Real Madrid foi a minha receita para o fim-de-semana. O Nou Camp é um palco único onde as emoções têm incomensuravelmente de sair. A atmosfera é algo de diferente e que não pode ser comparável em mais nenhum estádio europeu.

- Os jornalistas espanhóis (ou catalães) são mais profissionais que os Portugueses, mas na Bancada de Imprensa não conseguem disfarçar as suas cores. Mas nem com isso, não deixam de ser profissionais, não é?? Se calhar, os nossos têm muito a aprender...

- Pinto da Costa queixou-se de Lucílio Baptista. Acho estranho Pinto da Costa embirrar com juízes de Setúbal...

- Luís Filipe Vieira foi falar com Ministros. Serão eles os novos reforços para o Benfica não empatar com mais nenhum "Rio Ave"...

- O Sporting consegue empatar com uma equipa que perdia há 5 jogos seguidos. Terá havido mão de Ricardo ou não...???

P.S. Convém que se note que os comentários aos jogos da Primeira Liga incluídos aqui em cima carecem de visionamento do escriba...

Publicado por Danielovsky às 11:43 PM

Mudanças light

Foi o que aconteceu ao Brandos. Os campos mantém-se os mesmos. Apenas a adição de simbologia e a colocação de uma fotografia para facilitar as diferentes resoluções de monitores.

Espero que gostem. E continuem por cá...

Publicado por Danielovsky às 11:37 PM

Figuras do Fim de Semana 20/21 Novembro

URZÁIZ:

A escolha do ponta-de-lança do Athletic Bilbao tem a ver com o facto de ter assinado o 100º golo com a camisola do clube basco. Urzáiz é um caso de dedicação ao clube, e nos variados anos que tem passado no seu clube do coração, nunca o deixou mal.
Já é um dos símbolos do Bilbao e assim vai continuar a ser. Treinado por um antigo colega, este ano parece talhado para atingir os dois digitos na marcação de golos. O Bilbao agradece e o futebol também.


DOWNING:

Mais um produto inglês que se tem de afirmar na Selecção e graças a Sven-Goran Eriksson. Com apenas 20 anos, o extremo-esquerdo do Middlesbrough tem contribuido para a excelente carreira do "Boro", que neste momento, é 4º classificado da Premier League. Com uma velocidade estonteante e um drible eficaz, concorre com Arjen Robben e Ryan Giggs para a escolha de melhor extremo-esquerdo da Liga. Muito talento a aproveitar é a receita para Steve McClaren (o futuro treinador de Manchester...) o usar com maior regularidade da Premier League.


GUERRERO:

Este jovem peruano que o Bayern foi buscar é mais um dos talentosos produtos da escola sul-americana. Marcou consecutivamente nos últimos três jogos do Bayern, levando-os até à liderança da Bundesliga. Rápido, permite-lhe as desmarcações que fazem dele um sucessor natural ou um complemento de Claudio Pizarro, também ele seu colega de equipa. A ver...


DONI:

Mais um destaque pela positiva num já "idoso" nestas andanças. Cristiano Doni tenta recuperar pelo segundo ano consecutivo na Sampdória, aquilo que fez na Atalanta. O seu pé esquerdo merece-o e os adeptos do futebol fantasista também. Este fim-de-semana voltou aos golos na Taça de Itália e mostrou que pode melhorar até final da época. Veremos se a profecia se faz...

Publicado por Danielovsky às 11:36 PM

November 22, 2004

Fim de Semana assim vale a pena

Estar em Barcelona e assisitr in loco ao Barcelona-Real Madrid com 98 000 pessoas é uma experiência inesquecível.

Ainda para mais, com o Barça a ganhar por 3 ao Madrid...

Publicado por Danielovsky às 02:48 PM

November 17, 2004

Exemplo claro...

De ausência de notícias e das três capas dos jornais diários de hoje.

Saber que Petit vai ser aumentado, qual é a vida de Carlos Freitas e Cunha Leal chamar ignorante a Scolari não fazem propriamente as delícias de um qualquer...

Publicado por Danielovsky às 05:26 PM

November 16, 2004

Surpresa....

A equipa mais disciplinada da Superliga é o Boavista!!!

Publicado por Danielovsky às 05:52 PM

Quem é???

Quem é o Director do Sporting que tem uma participação na empresa que produz o triste espectáculo dos écrans no Alvalade XXI?

Publicado por Danielovsky às 12:50 PM

November 15, 2004

Há dias felizes...

Publicado por Danielovsky às 10:36 PM

A táctica errou...

Após o post de ontem, estava à espera da resposta natural a uma provocação criada por mim.

No entanto, não estava à espera de que, tendo em conta as análises diárias que se fazem na mais famosa táctica do futebol blogiano, a crítica fosse mais consistente e não se limitasse a ser repetente.

Todos nós sabemos, inclusivé EU, que o Petit não é nenhum santo a jogar à bola, que tem entradas muitas vezes violentas e que não é punido por elas. Fazer agora do Petit o caceteiro mor do futebol português é exagerar na análise.

Logicamente que sendo o escriba um adepto do Benfica, também ele gosta de futebol e também ele sabe apreciar as coisas de uma determinada maneira.

Não vou entrar naquela fase troglodita de comparar plantéis e fazer comparações com este ou aquele jogador, porque aí perderia o bom senso e desviaria-me do objectivo do post.

Se não aceitam as críticas, paciência! Estamos na blogosfera e cada um é livre de pensar e emitir as suas opiniões, sejam elas muito ou pouco racionais, dependendo do ponto de vista...

A convivência é salutar e as discussões que se têm acerca do futebol fazem dele o desporto-rei, por isso, no stress...

Já agora, uma pergunta final: Terá José Peseiro tido razão com as declarações no final do jogo de ontem relativamente à imprensa???

Publicado por Danielovsky às 11:06 AM

November 14, 2004

Será que...

- Os SuperDragões têm algum orgasmo mental quando o FC Porto marca um golo e eles começam a clamar pelo SLB...?

- O treinador do Gil Vicente jogou ao ataque frente ao FC Porto, quando fez três substituições e em nenhuma delas entrou nenhum dos dois avançados que tinha no banco?

- Aqueles que defendem que o Petit devia ser expulso, a agressão de hoje do Rochemback a um jogador do Boavista também é para passar em claro?

- Para se marcar um penalty contra o FC Porto é preciso partir alguma perna a um adversário?

- O Giovanni Trapattoni tem de ir sempre na conversa da imprensa para escalar o 11 que apresenta ao fim de semana?

Publicado por Danielovsky às 11:31 PM

November 12, 2004

Trogloditas

Miguel Sousa Tavares disse ontem no "Clube dos Jornalistas" na 2: que não arranjava inimigos nas crónicas que assinava n'A Bola, porque há adeptos no futebol, a maioria (segundo ele) são todos uns trogloditas. Ele sim, ele percebe!

Por isso se entende a sua última crónica para os trogloditas...

Publicado por Danielovsky às 01:27 PM

November 11, 2004

Eu sei...

Ainda não houve novidades no blog. Mas o trabalho não me tem dado tempo para que tal aconteça. Vamos ver se será hoje...

Publicado por Danielovsky às 12:36 PM

O gozo

"O responsável pelo futebol do Celta de Vigo, Sabino López, criticou ontem o desempenho de Maurício Pinilla no clássico do Dragão.

"Na segunda-feira assisti à partida entre o Sporting e o FC Porto. O Pinilla estava perdido. Creio que não nos equivocámos ao deixá-lo sair do nosso clube", referiu o dirigente do emblema galego ao jornal La Tercera.", in Record.

Publicado por Danielovsky às 12:14 PM

November 10, 2004

Pergunta

Será que se Luiz Felipe Scolari não convocar nenhum jogador do Sporting para a Selecção, irá haver uma revolução a nível nacional?

Publicado por Danielovsky às 02:24 PM

O palavrão

Rochemback mandou Peseiro para o tal sítio e vai ser tema de conversa durante a semana toda até ao jogo com o Boavista.

É perfeitamente normal os jogadores não ficarem contentes sendo substituídos, mas o que se passou no Dragão na última segunda-feira foi o facto de ter sido captado pelas câmaras de televisão.

Certamente que no interior da equipa, estes discursos são tomados, com a diferença de não haver nenhuma câmara televisiva por perto.

Como o ano passado com Beckham, este ano Peseiro também tem um "presente" oral que o irá (ou não) atormentar por toda a época...

Publicado por Danielovsky às 02:20 PM

November 09, 2004

Novidades

Neste blog, a partir de amanhã.

A criação da secção dos jogadores em destaque tem de levar uma lavagem...

Vamos ver que solução lhe vou dar!

Publicado por Danielovsky às 11:56 PM

Obrigado, Ricardo!

Mas também Peseiro pode ser alvo do agradecimento do FC Porto no jogo de ontem.

O guarda-redes titular da Selecção Nacional teve mais um dos seus momentos de paralisia cerebral que permitiu a McCarthy o 7º golo na Superliga e o 1º do FC Porto frente ao Sporting.

O treinador do Sporting, ao ver que o meio-campo não funcionava (aliás, a equipa toda não funcionava), tirou dois criativos para colocar mais um criativo e um ala. Além disso, a falta de ambição de José Peseiro foi gritante apresentando um 11 demasiado defensivo numa casa onde tem de atacar, se quer efectivamente ganhar alguma coisa.

Não basta ganhar ao Panionios, Naval e Pampilhosa. É preciso mais para um clube como o Sporting...

Publicado por Danielovsky às 11:51 PM

November 07, 2004

Ele já aí anda

Publicado por Danielovsky às 11:10 PM

Subitamente, há cerca de dois anos...

Estava um rapaz brasileiro no Aeroporto de Turim pronto para assinar contrato com a Juventus, quando apareceu um conhecido empresário de futebol da nossa praça, para o trazer para Portugal.

O rapaz assim veio tentado a assinar por um clube grande, por um treinador com feitio e com uma direcção forte que lhe dava garantias de jogar e explodir na Europa, assim como tinha explodido pouco no Brasil.

Certamente com influência no CM, O jogador apresentava um potencial elevadíssimo, mostrando ter sido uma aposta pessoal, ou apenas mais uma forma de ganhar dinheiro para alguns às custas dos outros.

Passaram dois anos e o rapaz mal jogou. Rescindiu contrato e rumou a outras paragens. No entanto, pouco tem jogado, sem ser na Taça de Portugal e contra clubes de menor nomeada, marcando inclusivé alguns golos.

O que levou a este "rapto"? E porquê?

Sai uma bola de berlim para o primeiro que adivinhar o nome do rapaz!

Publicado por Danielovsky às 11:06 PM

Não pára..não pára...

Barcelona 2 - 1 Deportivo

Publicado por Danielovsky às 01:27 AM

November 06, 2004

Como é possível?

Antchouet marcou ontem três golos dignos de ponta-de-lança, a juntar aos outros que tem marcado no campeonato.

Quantos golos irá precisar mais de marcar, para alguém chegar à SAD do Belenenses e levar um valor seguro?

Será preciso Boloni levá-lo para o Rennes e aí os dirigentes portugueses aperceberem-se do erro?

Publicado por Danielovsky às 06:59 PM

November 05, 2004

O negócio está feito...

Jorginho vai para a Luz em Janeiro por troca com Bruno Aguiar e Yannick em Setúbal!

Publicado por Danielovsky às 06:54 PM

Ainda Estugarda...

O Benfica mostrou em Estugarda que não passa de uma equipa vulgar e sem estofo na Europa. É pelas razões do jogo de ontem que o resultado em Bruxelas tem um significado ainda maior, uma vez que a presença na Champions League não tem nada a ver com a Taça UEFA.

Falta ao Benfica e desde o início da época um defesa direito, um médio-ala direito (se quiserem fazer de Geovanni nº10) e / ou um nº10 (se quiserem fazer de Geovanni ala-direita), para além de um extremo esquerdo para substituir Simão de vez em quando.

O plantel do Benfica é desiquilibrado e as "estrelas" vão cobrindo as despesas, através de remates fortuitos ou jogadas individuais.

Quem pensar que esta equipa pode ser campeã nacional terá a sua razão (eu também acho que tem potencial), mas necessita de complementos (entenda-se reforços) em Janeiro. (E não será só Robinho e o pseudo-regresso de Roger que farão as diferenças)

Giovanni Trapattoni também se tem equivocado um pouco na estrutura da equipa. Confesso que no início da época estava com uma certa fezada de que o velho Trap viria trazer novos conhecimentos aos jogadores e tornar o Benfica uma equipa mais compacta e segura.

É certo que o Benfica está em primeiro na Superliga e assim vai continuar após este fim-de-semana, mas a ausência de um ou mais elementos do chamado "núcleo duro" (Simão, Petit e Miguel) afecta a equipa e de que maneira...

Se no FC Porto, o problema é Fernandéz, no Sporting é a direcção, o Benfica tem um grave problema na sua equipa.

Poderão os mais incautos virem dizer que esta é uma avaliação assim tão negativa apenas porque o Benfica perdeu por 3 com o Estugarda, mas quem empata com o Gil Vicente como empatou não pode almejar ser campeão com tanta facilidade e com um discurso fácil...

Publicado por Danielovsky às 12:21 PM

November 04, 2004

Minuto 44 em Estugarda

Ricardo Rocha sai lesionado. O Benfica está a perder 1-0 e a jogar pouco. Quem entraria? Karadas!

Amoreirinha ia para o meio da defesa, João Pereira recuava, Geovanni para a meia-direita e Karadas lá em cima a dar luta aos alemães.

O que faz Trapattoni? Mete Argel!

Publicado por Danielovsky às 09:20 PM

Estugarda 3 - 0 Benfica

Compreende-se! Os jogadores do Benfica não se quiseram cansar por causa do jogo que têm no domingo frente ao Vitória de Setúbal, esse portento do futebol europeu...

Publicado por Danielovsky às 08:23 PM

A sarrdinha e o carrapau

Se houve coisa que aprendi quando estive a estudar em Setúbal, foi a paixão desmensurada que as gentes daquela cidade tem ao clube.

Muitas vezes, até têm discursos inflamados próprios da paixão clubística, e outras vezes sem razão, ou até com algum esquecimento do que acontecia antes.

No entanto, e sendo o Vitória (é assim que se conhece por aqueles lados) uma equipa que lhe é exigida uma participação condigna, este 1ºlugar não estava nas previsões e é bastante mais do que aquilo a que os sócios pudessem imaginar.

Certo é que estão em primeiro lugar no campeonato, juntamente com o Benfica, devido ao futebol que praticam. No entanto, e sabendo que o caso do Boavista ter sido campeão há pouco tempo é daqueles acontecimentos que acontecem de 40 em 40 anos, o Vitória de Setúbal vai "naturalmente" ficar bem classificado nesta edição da Superliga, mas sem alcançar o título.

Não é de espantar as declarações de Chumbita Nunes, presidente do clube, quando vem comentar as declarações de Luis Filipe Vieira relativamente à nomeação de Paulo Costa para o jogo da Luz.

Chumbita Nunes refere o facto do Benfica ter apoiado o sr. Luís Guilherme para o CA da Liga, e que os dirigentes deviam ser mais perspicazes no seu discurso, por forma a evitar estes diálogos inflamatórios antes dos jogos.

Tem razão o sr. Chumbia Nunes! Só espero que depois não a perca quando for prejudicado por algum árbitro por quem nutra alguma simpatia e que o prejudique directamente nalgum resultado desportivo.

Esta velha semântica dos dirigentes de futebol falarem antes dos jogos começa a ser estonteantemente prejudicial para o decorrer dos mesmos, havendo pressões de parte a parte para que o árbitro seja isento, acontecendo depois precisamente o contrário.

A solução passa pelo silêncio e pela solução dos principais problemas que assolam o futebol português. Mas como o interesse é muito, a lucidez fica sempre para segundo plano.

Publicado por Danielovsky às 05:03 PM

November 03, 2004

O que se passa?

Quando o treinador tira o avançado que tem em melhor forma, para colocar um jogador que marcou dois golos na última jornada da 2ª Divisão B, terá tido um ataque de senilidade ou de medo?

Quando se vê numa repetição que o jogador mete o braço à bola, e o comentador diz que a bola bate "acidentalmente" no braço, será que o mesmo terá medo de ver barrada a entrada no Estádio do Dragão?

Quando um treinador repreende um jogador durante o treino, merece título de primeira página de jornal?

Quando um jogador tem um acidente de automóvel precisamente no fim de semana seguinte a terem ocorrido cerca de 19 mortes na estrada, porque é que o jogador é notícia e os outros 19 não são?

Quando dois jogadores fazem uma nítida conduta anti-desportiva num jogo da Champions League, porque é que os comentadores em serviço da RTP não contestam tal acto?

Será que com Rochemback, o futebol do Sporting melhorou mesmo?

Ricardo Chaves é uma das figuras da Superliga, tornando-se mais conhecido agora devido ao golo que marcou ao Vitória de Guimarães. Mas e se não tivesse marcado golo, dariam-lhe tanto protagonismo como lhe têm dado?

Manuel Cajuda foi para o Beira-Mar e ainda não ganhou nenhum jogo. O problema seria mesmo de Mick Wadsworth?

Publicado por Danielovsky às 02:04 PM

Victor Fernandez também é um treinador à experiência como era Del Neri???

Publicado por Danielovsky às 12:14 PM

November 02, 2004

Há jogo grande este fim de semana

Joga-se na Luz a liderança do campeonato entre o Benfica e o Vitória de Setúbal...

Publicado por Danielovsky às 10:13 PM

A vergonha continua

Para o FC Porto - Sporting, António Costa é o nomeado para arbitrar o jogo.

Para o Benfica - V.Setúbal, Paulo Costa vai tentar fazer o jeito.

Publicado por Danielovsky às 10:09 PM

Quem é o nº11 do FC Porto?

Publicado por Danielovsky às 10:07 PM

November 01, 2004

As voltas que isto dá!

Gostava de saber o que dizem agora aqueles que queriam o despedimento de José Peseiro à terceira jornada.

E gostava que dissessem agora também que a gestão da famosa "crise" foi bem gerida.

Ou muito me engano ou esta semana, vai ser tema de conversa!

Publicado por Danielovsky às 05:25 PM

Figuras do Fim de Semana 30/31 Outubro

SERGIO GARCIA:

Este avançado móvel do Levante já era conhecido pelo seu penteado irrequieto e pela sua diferente maneira de jogar. Formado nas escolas do Barcelona, fez parte da Selecção de Sub-19 Espanhola que em 2003 se sagrou vice-campeã mundial. Com uma técnica apurada, tem contribuído para que o Levante seja a grande sensação do campeonato espanhol com o seu 5º lugar.

ANDREW JOHNSON:

Este avançado tem feito miséria em Inglaterra. Para se ter uma ideia, à frente dele na lista de melhores marcadores SÓ está Thierry Henry. Com os seus golos, o Crystal Palace está num lugar que assegura a manutenção, mas também depende muito deste jovem avançado que já jogou no Birmigham (8 golos em 12 do total da equipa). Um talento a ter em conta!

HAMIT ALTINTOP:

Este médio de fino recorte é a "locomotiva" do já 2º classificado da Bundesliga. Com nacionalidade turca, Altintop segue as pisadas de Basturk, mas com melhor compleição física e técnica mais apurada. É ele que pensa o jogo do Schalke e foi uma das poucas coisas positivas que Juup Heynckes fez enquanto treinador do Schalke 04, ao ir recrutá-lo ao Wattenscheid.

VINCENZO MONTELLA:

O matador está de volta. Montella já é um velho conhecido do futebol europeu e sempre foi um dos mais incompreendidos. Muitas vezes relegado para o banco em Roma, nunca desistiu e quase sempre confirmou com golos o seu talento e a razão de Sensi o ter ido buscar à Sampdória. Com dois golos este fim de semana na goleada ao Cagliari, Montella já é o melhor marcador da Serie A!

Publicado por Danielovsky às 05:23 PM