« Quem ganhará??? | Entrada | O costume da estupidez... »

May 03, 2004

Rescaldo...

Sorte! É a palavra usada pelas pessoas para elucidar os resultados dos jogos de futebol. E desta vez, ao contrário de muitas vezes, essa sorte sorriu ao Benfica, num derby que infelizmente, só contava para o segundo lugar.

O Sporting foi mais pressionante durante a primeira parte, mercê da constante rotação dos seus jogadores da frente, mas também beneficiando do facto do Benfica só defender com 6 / 7 Jogadores (esporadicamente Miguel vinha ajudar Armando).

Na segunda parte, Camacho acertou pela primeira vez ao utilizar o banco, fazendo entrar Fernando Aguiar para fortalecer o meio-campo e lançando Geovanni para colocar Miguel a secar Pedro Barbosa (alguém o viu jogar em semana de renovação de contrato???).

Depois, mesmo a acabar o jogo, o brasileiro mineirão arrancou um daqueles pontapés à "Eusébio" e meteu a bola no fundo da baliza de Ricardo.

Estava feito o resultado final, injusto, é verdade, mas a sorte é assim, não olha a quem há-de sorrir.

P.S. Alguém se apercebeu que apesar da "luta" entre Ricardo e Baía para a Selecção estão a esquecer-se do puto José Moreira??? É que foi ele quem esteve lá quando foi preciso!!!

Publicado por Danielovsky às May 3, 2004 12:25 AM