« SLB | Entrada | A queda... »

May 17, 2004

Para os que ficaram com as dúvidas...

Muitas dúvidas ficaram no jogo da Taça, onde as declarações irracionais de José Mourinho conseguiram ter eco nas mentes portistas. Compreende-se que eles tenham ficado "lixados" porque não conseguiram fazer a tripla em dois anos seguidos, mas arranjarem as culpas para cima do árbitro é o discurso habitual a que já estamos habituados.

No entanto, as pessoas depois vêem situações que só após a segunda ou terceira repetição conseguem descurtinar, porque na altura, mesmo os que estiveram no estádio não conseguiram ver.

A arbitragem, verdade seja dita, foi má. Lucílio Baptista enganou-se para os dois lados, não foi coerente com a amostragem da maioria dos cartões e pecou por não ter conseguido pegar no jogo como deve ser.

O Benfica venceu porque teve sorte, verdade seja dita, como podia também ter ganho o FC Porto. As oportunidades surgiram para as duas equipas e o FC Porto teve no seu nº 10 um verdadeiro mágico à solta no relvado (se bem que deve ser mais leal a jogar á boal e não se mandar tantas vezes para o chão... de certeza que se torna ainda mais jogador do que é actualmente) e o Benfica funcionou como equipa.

Uma palavra final para as forças de segurança que falharam novamente num jogo de alto risco, mostrando que todos os simulacros que se fazem afinal não servem para nada.

O Euro já aí e as exigências são bem maiores!

A última palavra vai dirigida às palavras nada sensatas do incompetente Gilberto Madaíl, que prefere que a Festa que existe sempre no Jamor todos os anos seja acabada. Se o Sr. Dr. Madaíl soubesse onde as verdadeiras emoções da Taça se vivem (que não é na bancada VIP), se calhar mudava de opinião

Publicado por Danielovsky às May 17, 2004 11:04 PM