« April 2004 | Entrada | June 2004 »

May 27, 2004

Euro 2004 - Rússia

Os russos vêm mais uma vez a uma fase final do Campeonato da Europa. Por tadição, e evocando a antiga URSS, os russos vê tentar imitar os pregaminhos dos antepassados, mas se calhar com menos sorte do que os antecessores.

Com nomes desconhecidos da alta roda europeia (salvo uma ou outra excepção), a selecção russa pode ser ou não uma surpresa. Depende do estado de espírito dos jogadores. É a grande incógnita do grupo, a par da Grécia.

Como principais estrelas temos Mostovoi, Alenitchev, Sychev e o veterano Onopko.

Será caso para dizer que os russos vêm ver a banda passar ou não? Veremos...

Publicado por Danielovsky às 11:27 PM

Deco

Foi o artista da última Taça de Portugal ao levar o FC Porto ao colo.
Vindo do Benfica, com uma breve passagem pelo Salgueiros, o brasileiro tornou-se logo numa figura incontornável do futebol português, que tinha sido descoberta por António Simões e devidamente ignorado por Vale e Azevedo.

É um jogador que sabe o que é uma bola e consegue arranjar espaços para a desmarcação dos seus colegas.

A única brecha que tem é o facto de se atirar muitas vezes para o chão, e quando acabar com essa mania, torna-se um jogador ainda maior.

Pelo jogo que fez na Taça de Portugal e pelo golo que marcou ontem e que ditou o jogo, ele é o jogador do dia.

Publicado por Danielovsky às 01:25 AM

Euro 2004 - Espanha

A Espanha é outra das favoritas á vitória no grupo A. Nuestros hermanos vêm reforçados com uma equipa extraordinária e com um conjunto de jogadores com classe para jogar em qualquer equipa do mundo.

A qualidade é tão grande que Iñaki Saéz tem capacidade de fazer duas equipas com os mesmos resultados e com a mesma eficácia.

Com figuras como Raúl, Xavi, Casillas, Etxeberria e afins, a Espanha promete ser uma equipa que tem uma palavra a dizer neste Campeonato da Europa.

Publicado por Danielovsky às 01:16 AM

É Vossa!!!

PARABÉNS

Publicado por Danielovsky às 01:05 AM

May 25, 2004

Euro 2004 - Portugal

Portugal entra neste Campeonato da Europa como país anfitrião, conquistando assim o seu lugar na competição.

É com alguma incógnita que se vai ver o que esta selecção treinada pelo Campeão do Mundo vai fazer, depois dos resultados não muito abonatórios nos jogos de preparação.

A escolha dos 23 reuniu algum consenso e só a insistente comunicação social regida por outros meios continuou a perguntar pela não convocação de Vítor Baía.

Com uma equipa que não deixa grandes dúvidas, o lugar de Portugal é o das meias-finais, se quiser jogar como equipa e tiver motivação para ganhar. Exigir o Campeonato é demasiado, porque não há soluções para tal.

Tendo como principais figuras Luís Figo, Rui Costa, Fernando Couto e Pauleta, resta aos jogadores que actuam em Portugal dignificar o resto das cores da nossa selecção, fazendo uma boa figura.

Um dos dois primeiros lugares do Grupo A está destinado para Portugal.

Publicado por Danielovsky às 10:40 PM

Simão Sabrosa

Quando o Sporting o foi buscar a Vila Real com 11 anos, estava longe de imaginar que o menino-prodígio iria ser uma das grandes vedetas do rival Benfica.

Simão Sabrosa é um diabo com a bola nos pés e nunca se sabe que destino ele vai dar à jogada ou ao livre, caso ele tenha hipótese para isso.

É um dos jogadores mais rápidos com a bola jogada e é capaz de arrancar jogadas junto à linha e aproveitando o facto de jogar com o pé direito na ala esquerda.

Depois de uma época espectacular o ano passado, este ano foi mais influente no conjunto encarnado devido à quantidade de assistências que produziu, em detrimento dos golos.

Simão é um jogador que teve oportunidade de brilhar no Barça, mas o seu episódio foi parecido com o que Quaresma atravessa actualmente.

Voltou para Portugal, onde ganhou o seu espaço e desenvolveu o seu futebol, permitindo agora o seu salto para o exterior.

Renovou com o Benfica até 2010, na esperança de acabar lá a carreira, mas é improvável que tal aconteça devido à sua qualidade.

É ele hoje o jogador do dia.

Publicado por Danielovsky às 10:27 PM

May 24, 2004

Euro 2004

Como estamos a pouco tempo do início do Europeu, vou a partir de amanhã, avaliar as equipas presentes no Campeonato.

Logicamente que a apresentação será feita por grupos, cabendo amanhã a vez a Portugal.

Publicado por Danielovsky às 11:56 PM

Luís Figo


Começo por confessar que nunca fui grande admirador de Luís Figo, e tomei-lhe um especial ódio quando trocou Barcelona pelos "franquistas" de Madrid... Mas não deixa de ser português, e quando o vejo a jogar pela Selecção, noto que para além do carisma que ele possui naquela equipa, a sua voz de comando não devia passar tão despercebida como costuma passar.
Por isso, e nesta fase importante para a Selecção Nacional, Luís Figo acaba a época a recuperar bolas à entrada da grande área do Real Madrid, sendo ele um verdadeiro "galáctico"...

A esperança em ver Luís Figo a jogar ao mesmo nível de 2000 é remota, mas se se aproximar nem que seja 30% do que ele fez já será concerteza ma excelente notícia.

E quando abandonar a Selecção, ao que tudo indica, no fim de Junho, será com mágoa que o verei partir de mais uma camisola que me orgulha muito.

Por isso mesmo, já é o jogador do dia há muito tempo.

Publicado por Danielovsky às 11:54 PM

Incompetência

É a palavra mais adeuqada para a situação que foi hoje divulgada na SIC.
E a palavra incompetência pode ser alargada a dois aspectos.

Se for verdade, a LPFP mostra mais uma vez que é regulada por pessoas que ou não têm a noção do trabalho ou não o fazem a tempo inteiro. Porque por exemplo, quando uma pessoa se vai inscrever em algo, tem de preencher certos requisitos senão não é inscrito. Isso passa-se o mesmo com as competições de futebol.

Se for mentira, a SIC começa a cair no ridículo de chamar a atenção pelas noticias disparatadas. Porque para além dos fundamentos em que se baseia a notícia, o facto de chamar a atenção e ser um pólo de discussão para o resto da semana... Aí, o prémio vai para a SIC.

A ver vamos...

Publicado por Danielovsky às 11:03 PM

Gracias...

Publicado por Danielovsky às 10:50 PM

May 23, 2004

Galácticos???

Publicado por Danielovsky às 10:17 PM

May 21, 2004

Estaremos cá para ver...

- Se Scolari não vai ser o futuro treinador do Benfica

- Se Peseiro o do FC Porto

- E um treinador que treina em Portugal irá treinar o Sporting

Publicado por Danielovsky às 12:40 AM

FIFA

Realizou-se um encontro em Paris para celebrar os 100 anos da FIFA.

Porque é que não se realizou antes um torneio com as selecções que a formaram a Federação há 100 anos, em detrimento do França - Brasil?

A resposta é simples: negócio! E é aí que o peso do futebol começa a ter algum sentido nas economias mundiais e no que representa...

Para além do confronto entre a Europa e a América do Sul, também há o confronto entre Adidas e Nike e entre Zidane e Ronaldinho...

É esta a lógica e filosofia do futebol moderno e espero que não tome proporções mais drásticas... Porque quando João Havelange passou o testemunho a Sepp Blatter teve orgulho em dizer que tinha deixado 4 milhões de dólares em caixa...

P.S. Viram bem o jogo de Luisão contra a França? É só para os arautos da desgraça abrirem mais uma vez os olhos...

Publicado por Danielovsky às 12:37 AM

May 19, 2004

Vencedores do Dia

Publicado por Danielovsky às 10:01 PM

Há dúvidas???

Convocados da França:

Guarda-redes - Fabien Barthez (Marselha), Grégory Coupet
(Lyon) e Mickael Landreau (Nantes);

Defesas - Jean-Alain Boumsong (Auxerre), Marcel Desailly
(Chelsea), William Gallas (Chelsea), Bixente Lizarazu (Bayern Munique), Mikael Silvestre (Manchester United), Lilian Thuram (Juventus), Willy Sagnol (Bayern Munique);

Médios - Ludovic Giuly (Mónaco), Claude Makelele (Chelsea),
Olivier Dacourt (Roma), Patrick Vieira (Arsenal), Robert
Pires (Arsenal), Jérôme Rothen (Mónaco), Sylvain Wiltord
(Arsenal), Zinédine Zidane (Real Madrid), Benoît Pedretti
(Sochaux);

Avançados: Thierry Henry (Arsenal), David Trezeguet
(Juventus), Louis Saha (Manchester United), Steve Marlet
(Marselha).

Convocados da Itália:

Guarda-redes: Gianluigi Buffon (Juventus); Francesco Toldo (FC Internazionale);
Angelo Peruzzi (S.S. Lazio)

Defesas: Christian Panucci (AS Roma); Massimo Oddo (S.S. Lazio); Fabio Cannavaro (FC Internazionale); Alessandro Nesta (AC Milan); Matteo Ferrari (AC Parma); Marco Materazzi (FC Internazionale); Gianluca Zambrotta (Juventus); Giuseppe Favalli (S.S. Lazio)

Médios: Andrea Pirlo (AC Milan); Gennaro Gattuso (AC Milan); Simone Perrotta (AC Chievo Verona); Cristiano Zanetti (FC Internazionale); Stefano Fiore (S.S. Lazio); Mauro Camoranesi (Juventus)

Avançados: Marco Di Vaio (Juventus); Alessandro Del Piero (Juventus); Antonio Cassano (AS Roma); Francesco Totti (AS Roma); Bernardo Corradi (S.S. Lazio);
Christian Vieri (FC Internazionale)

Publicado por Danielovsky às 01:03 AM

A Taça continua...

Desta vez no Desblogueador de Conversa...

Publicado por Danielovsky às 12:37 AM

Convocatória do Euro

Apenas uns pequenos reparos nestes brandos costumes que analisam o mundo da bola.

Relativamente á convocatória para o Euro há sempre aquelas pessoas que dizem quem devia ir e quem não devia ir.

Antes de mais, os 23 que foram escolhidos, caso não haja nenhuma lesão, são aqueles que para mim, se conseguirem levar a Selecção Nacional ás meias-finais do Campeonato da Europa, realizaram um grande trabalho, se chegarem à final, um excelente trabalho, e se o ganharem, um fantástico trabalho.

No entanto, e como também sou um comum mortal como todos somos, não escolhia aqueles 23, porque na minha opinião geral, teria de haver modificações.

Os que retirava da convocatória seriam sem dúvida:
- Helder Postiga (passou uma época eclipsada no Tottenham, onde foi suplente de Keane e Kanouté, tendo pelo meio uma lesão)

- Maniche (tivesse acontecido o que aconteceu relativamente à indisciplina entre Scolari e o jogador, a coerência que o seleccionador tem mostrado ficou aqui provada que também abana com um pouco de pressão)

- Cristiano Ronaldo (com 19 anos e ainda tendo um futuro risonho à sua frente, o madeirense é daqueles jogadores que ainda não adquiriu a estatura que lhe é pedida numa prova de importância como um Europeu. A única desculpa é a falta de extremos credíveis para a Selecção, se bem que se calhar faz mais falta aos Sub-21)

- Tiago (O jogador do Benfica está doente. Padece de uma pubalgia que com simples tratamento não vai lá. Corre o risco de hipotecar o ínicio da próxima época se tiver que ser operado e depois não é a FPF que lhe vai pagar o ordenado ao fim do mês, pois não?)

Para o lugar destes quatro jogadores, teriam de entrar outros quatro:

- Fernando Meira (é de uma capacidade de adaptação inesgostável em qualquer posição recuada no campo. Para além disso, teve mais uma oportunidade do que Maniche depois do "incidente" com a Espanha. Se vai um, porque não vai o outro?)

- Hugo Viana (é daqueles jogadores que trabalham e gostam de trabalhar para a equipa. O exemplo de Hugo Viana como o de Postiga é em tudo equivalente. Será só pelo número de jogadores disponíveis para o meio do meio-campo português?)

- Hugo Almeida (Um jovem com valor e uma belíssima aposta para um jogo com defesas calmeirões e que dêem porrada e água pela barba aos meninos Pauleta e Nuno Gomes. Seria uma perda para os Sub-21, mas poderia ser uma boa aposta para os AA)

- Boa Morte (não sou grande apreciador do jogador do Fulham, mas é um jogador que pode jogar em várias posições na frente, e foi um dos mais utilizados nos jogos de preparação. Quanto mais não seja, esse é um grande motivo para não o deixar de fora)

Ainda existiriam mais casos para falar, como o exemplo Rui Jorge que foi tratado de maneira rápida e "eficaz" para o jogador, ao contrário de outros (o caso Kennedy é um bom exemplo).

O caso Baía continua a ser caso por causa da comunicação social e há-de ser ainda responsável para justificar todos os golos que a Selecção sofrer. Só para relembrar que no último Mundial, os jogos de qualificação foram todos disputados por Ricardo e depois na Coreia e no Japão foi o que se viu, devido às chamadas "pressões..". Mas isso são contas de outro rosário.

Por isso, só espero que a sorte esteja connosco e que consigamos chegar longe.

BOA SORTE PORTUGAL!!!!

Publicado por Danielovsky às 12:23 AM

Ainda não é desta...

Publicado por Danielovsky às 12:03 AM

Comemorações

Os jogadores do Benfica festejaram no Barbas a conquista da Taça. Até aí tudo bem.

A partir da altura em que há fotografias com os jogadores e com a Direcção incluída, já está mal.

Porquê? Porque apesar de há já 8 anos não festejarem nada, a Direcção do Benfica, por respeito à família de Bruno Baião, decidiram não efectuar qualquer tipo de festa, o que evidentemente não aconteceu.

Que os jogadores comemorassem e não houvessem jornalistas presentes, é uma coisa. Agora, andar a dizer que disse e faltar ao respeito às pessoas, já não consigo concordar.

Publicado por Danielovsky às 12:00 AM

May 17, 2004

A queda...

O Real Madrid leva a sua 4ª derrota consecutiva na Liga Espanhola e já foi ultrapassado pelo Barça.

POderá ser uma época para reflectir e para memorizar que nem sempre os bons jogadores fazem uma equipa.

Se efectivamente José Mourinho for para o Chelsea, vai encontrar uma equipa recheada de estrelas e terá uma missão dura pela frente.

Ainda ontem , e para ver como o trabalho de Carlos Queiróz está minado dentro do próprio Real Madrid, foi possível verificar que Guti, após a sanção disciplinar que recebeu (cartão amarelo) o impediria de jogar a última jornada, se virou para um colega, piscou-lhe o olho e sorriu, como se estivesse contente em prejudicar uma equipa e uma estrutura que trabalha em prol de um objectivo.

São este tipo de jogadores que minam o trabalho de um técnico e que o colocam na corda bamba porque não aparecem os resultados.

O Real está em baixo (não é coisa que não me alegre, até me satisfaz bastante), mas Carlos Queiróz é talvez o menos responsável numa planificação de época e numa política de contratações que ele pensava que ia conseguir render e não tombar.

Este Real dá uma péssima imagem de uma equipa de estrelas e faz-nos pensar se efectivamente, os investimentos avultados que se fazem na modalidade justificam estes fins...

Publicado por Danielovsky às 11:05 PM

Para os que ficaram com as dúvidas...

Muitas dúvidas ficaram no jogo da Taça, onde as declarações irracionais de José Mourinho conseguiram ter eco nas mentes portistas. Compreende-se que eles tenham ficado "lixados" porque não conseguiram fazer a tripla em dois anos seguidos, mas arranjarem as culpas para cima do árbitro é o discurso habitual a que já estamos habituados.

No entanto, as pessoas depois vêem situações que só após a segunda ou terceira repetição conseguem descurtinar, porque na altura, mesmo os que estiveram no estádio não conseguiram ver.

A arbitragem, verdade seja dita, foi má. Lucílio Baptista enganou-se para os dois lados, não foi coerente com a amostragem da maioria dos cartões e pecou por não ter conseguido pegar no jogo como deve ser.

O Benfica venceu porque teve sorte, verdade seja dita, como podia também ter ganho o FC Porto. As oportunidades surgiram para as duas equipas e o FC Porto teve no seu nº 10 um verdadeiro mágico à solta no relvado (se bem que deve ser mais leal a jogar á boal e não se mandar tantas vezes para o chão... de certeza que se torna ainda mais jogador do que é actualmente) e o Benfica funcionou como equipa.

Uma palavra final para as forças de segurança que falharam novamente num jogo de alto risco, mostrando que todos os simulacros que se fazem afinal não servem para nada.

O Euro já aí e as exigências são bem maiores!

A última palavra vai dirigida às palavras nada sensatas do incompetente Gilberto Madaíl, que prefere que a Festa que existe sempre no Jamor todos os anos seja acabada. Se o Sr. Dr. Madaíl soubesse onde as verdadeiras emoções da Taça se vivem (que não é na bancada VIP), se calhar mudava de opinião

Publicado por Danielovsky às 11:04 PM

May 16, 2004

SLB

É impressionante ver a vitória do Benfica e as manifestações que se seguiram por todo o país.

É só uma vitória da Taça de Portugal, mas parecia a do Campeonato.

É o fruto de um trabalho da estabilidade que se vive dentro do plantel do Benfica já há uns tempos e que começou a render agora.

Só tenho pena que aqueles que costumam ganhar sempre (quase sempre...), não saibam perder de vez em quando...

Viva o Benfica!!!

P.S. Este post vai nos dois blogs, por causa das comichões...

Publicado por Danielovsky às 11:43 PM

May 15, 2004

Bettencourt

A recente saída do Administrador Delegado (que nome pomposo) da SAD do Sporting coloca várias questões:

- Estando numa empresa, se uma pessoa tiver determinadas responsabilidades e tiver que atingir determinados objectivos e não os atingir, qual é o caminho a seguir? Naturalmente que é o pedido de rescisão ou ele próprio se oferece para abandonar o lugar.

Mas não será só uma pessoa, quando neste caso todos os resultados dependem de mais pessoas???

Por isso, a demissão de Bettencourt não é pacífica, nem os motivos familiares o ilibam da responsabilidade que ele teve na época do Sporting. Também há mais réus para serem ouvidos, e não pode ser só uma pessoa a pagar...

Publicado por Danielovsky às 08:10 PM

May 14, 2004

Acabou

Publicado por Danielovsky às 10:28 PM

May 12, 2004

Aproveitem o momento...

Em tempo de Europeu na nossa casa, os jornais desportivos procuram incessantemente arranjar temas para poderem vender as notícias à vontade do freguês!

Agora é Camacho, amanhã será Mourinho, depois de amanhã, o 48º reforço do Benfica (nunca se fala do FC Porto ou do Sporting), e por aí adiante, sem sequer haver a dignidade de desmentir todas essas notícias.

O lucro rende, os jornalistas rebaixam-se, os jornais vendem-se e toda a gente é feliz. Quem diz que ainda há amor à camisola, está bem enganado...

Publicado por Danielovsky às 07:22 PM

May 11, 2004

Está escolhido o artista...

Publicado por Danielovsky às 11:59 PM

May 09, 2004

Para o ano há mais...

Acabou a Superliga!

Como se suspeitava, o Alverca foi a última equipa a saber o seu destino. E o destino que calhou à equipa ribatejana não foi sorridente.

Também tinha de haver algum critério na atribuição de lugares e descidas dos escalões principais.

Para se ver o exemplo, bastas notar que descem à Liga de Honra Alverca, E.Amadora e Paços de Ferreira e sobem à Primeira Liga Estoril, Setúbal e Penafiel. Quais são as diferenças que existem?

Na Liga de Honra, descem Covilhã, União da Madeira e Portimonense e sobem Gondomar, Sp.Espinho e provavelmente Olhanense.

As situações são claras, na Primeira Liga, o eixo das equipas situa-se entre Setúbal e Guimarães e no litoral. Na Liga de Honra, têm de ir até Olhão, mas já não vão à Madeira e só têm uma deslocação aos Açores, ao reduto do Santa Clara.

De resto, o que se vem passando de há uns anos atrás, ou seja, a predominância de muitos clubes nas zonas urbanas de Lisboa e Porto, e sempre colados ao litoral.

Quanto à época em si, nada de reparos. O FC Porto é um justo vencedor pela regularidade que mostrou, o Sporting pecou pelo facto de ter Fernando Santos como treinador e o Benfica teve aquela sorte na ponta final e mostrou que está a crescer.

Desilusões são naturalmente os chamados "históricos" que fizeram uma época atípica, como é o caso do Belenenses, Guimarães, Académica e Boavista.

Surpresas são sem dúvida o Nacional, Rio Ave e Moreirense.

Uma última palavra para a desorganização que continua a haver em Portugal e nos clubes portugueses. O facto do Rio Ave não ser apurado para a Taça UEFA devido a problemas burocráticos só pode ser atribuído à incompetência e semi-profissionalismo dos dirigentes portugueses.

Publicado por Danielovsky às 09:45 PM

May 07, 2004

Afinal tinha razão...

O Guimarães - Sporting afinal vai ter público!!!

Publicado por Danielovsky às 12:12 AM

May 04, 2004

O que hoje é verdade, amanhã é mentira...

- Estádio D.Afonso Henriques vai ser palco de um V.Guimarães - Sporting sem público

- Luís Filipe Vieira: "Hoje, Camacho é o meu treinador!"

- Pinto da Costa festejou golo do Benfica

- Estádio de Alvalade pode ser interditado entre 1 a 3 jogos

Publicado por Danielovsky às 11:38 PM

A culpa é dos Correios...

Só ontem, segunda-feira é que o Rui Jorge soube OFICIALMENTE que ia ser suspenso de "toda a actividade desportiva"...

Caramba! Já nem o homem vai poder correr para manter a forma....

Publicado por Danielovsky às 11:27 PM

Na final...

Com muito mérito, o FC Porto conquistou o direito de estar presente na final da mais importante prova europeia de clubes.

Antes de mais, é merecida a sua presença e nós, que somos de outras cores, temos de nos render á supermacia da equipa azul e branca nestes últimos dois anos.

Tem um treinador que motiva como ninguém e uma administração que sabe gerir um clube de forma séria e profissional.

Também tem tido muita sorte, mas a sorte procura-se e o FC Porto (representado pelos seus jogadores e treinador) tem tido essa sorte.

Aliás, hoje foi exemplo disso. Na primeira parte numa jogada dentro da grande área do FCP, Valerón falhou na cara de Vítor Baía a hipótese de marcar para o Coruña e lá está... quem não marca, sofre.

Já tinha acontecido anteriormente noutros jogos, mas o futebol é mesmo assim.

Assim, é com justiça que o FC Porto e José Mourinho vão á sua segunda final europeia em dois anos seguidos.

Muitos parabéns e vejam lá se trazem o caneco!!!

Publicado por Danielovsky às 11:23 PM

May 03, 2004

São uns coitadinhos...

Os moços até nem roubam na auto-estrada, nem invadem o campo, nem provocam distúrbios, nem nada...


Juventude Leonina alega «insultos e provocações»

Publicado por Danielovsky às 11:47 PM

O costume da estupidez...

Manuel Fernandes Silva: é este o nome de um dos repórteres que a RTP tem na Corunha. Pois bem! Com o dinheiro dos contribuintes, acabou de fazer um directo numa das avenidas de La Coruña, com uma fã espanhola de Vítor Baía.
Quase tendo um orgasmo em directo, o dito repórter perguntou três vezes se tinha sido difícil arranjar um autógrafo do guarda-redes do FC Porto.

É a costume estupidez que abarca os jornalistas da televisão pública. E estamos nós a pagar para isto...

Publicado por Danielovsky às 09:03 PM

Rescaldo...

Sorte! É a palavra usada pelas pessoas para elucidar os resultados dos jogos de futebol. E desta vez, ao contrário de muitas vezes, essa sorte sorriu ao Benfica, num derby que infelizmente, só contava para o segundo lugar.

O Sporting foi mais pressionante durante a primeira parte, mercê da constante rotação dos seus jogadores da frente, mas também beneficiando do facto do Benfica só defender com 6 / 7 Jogadores (esporadicamente Miguel vinha ajudar Armando).

Na segunda parte, Camacho acertou pela primeira vez ao utilizar o banco, fazendo entrar Fernando Aguiar para fortalecer o meio-campo e lançando Geovanni para colocar Miguel a secar Pedro Barbosa (alguém o viu jogar em semana de renovação de contrato???).

Depois, mesmo a acabar o jogo, o brasileiro mineirão arrancou um daqueles pontapés à "Eusébio" e meteu a bola no fundo da baliza de Ricardo.

Estava feito o resultado final, injusto, é verdade, mas a sorte é assim, não olha a quem há-de sorrir.

P.S. Alguém se apercebeu que apesar da "luta" entre Ricardo e Baía para a Selecção estão a esquecer-se do puto José Moreira??? É que foi ele quem esteve lá quando foi preciso!!!

Publicado por Danielovsky às 12:25 AM

May 02, 2004

Quem ganhará???

x

Publicado por Danielovsky às 12:33 PM