« Para os que ficaram com as dúvidas... | Entrada | Comemorações »

May 17, 2004

A queda...

O Real Madrid leva a sua 4ª derrota consecutiva na Liga Espanhola e já foi ultrapassado pelo Barça.

POderá ser uma época para reflectir e para memorizar que nem sempre os bons jogadores fazem uma equipa.

Se efectivamente José Mourinho for para o Chelsea, vai encontrar uma equipa recheada de estrelas e terá uma missão dura pela frente.

Ainda ontem , e para ver como o trabalho de Carlos Queiróz está minado dentro do próprio Real Madrid, foi possível verificar que Guti, após a sanção disciplinar que recebeu (cartão amarelo) o impediria de jogar a última jornada, se virou para um colega, piscou-lhe o olho e sorriu, como se estivesse contente em prejudicar uma equipa e uma estrutura que trabalha em prol de um objectivo.

São este tipo de jogadores que minam o trabalho de um técnico e que o colocam na corda bamba porque não aparecem os resultados.

O Real está em baixo (não é coisa que não me alegre, até me satisfaz bastante), mas Carlos Queiróz é talvez o menos responsável numa planificação de época e numa política de contratações que ele pensava que ia conseguir render e não tombar.

Este Real dá uma péssima imagem de uma equipa de estrelas e faz-nos pensar se efectivamente, os investimentos avultados que se fazem na modalidade justificam estes fins...

Publicado por Danielovsky às May 17, 2004 11:05 PM