« Estádio do Dragão II | Entrada | Finalmente criticaram »

November 17, 2003

Coitados dos rapazes

Os jogadores da Selecção Nacional de Futebol estão tristes!!!

Tudo porque foram assobiados no último jogo da selecção nacional frente à Grécia!!

Eu pessoalmente, acho que a selecção não jogou nem bem nem mal, jogou assim-assim, tendo em conta que só tiveram 3 dias de treinos.

Além disso, penso que se está a exigir outra vez demais da nossa Selecção!!!

Ao termos dos melhores jogadores do mundo (ver a nomeação de três deles para a Bola de Ouro), não temos de ter necessariamente a melhor equipa do mundo.

O facto até de Luís Figo começar a perder o seu estado de graça só faz com que ele antecipe ainda mais a sua intenção de abandonar a equipa de todos nós!!!

Penso que nós (portugueses) vivemos desde 1989 (ano de Riade) com a esperança de repetir o feito, mas a nível sénior, e isso já é mais difícil do que foi outrora.

Aliás, penso que actualmente, o que se deve fazer é apoiar a Selecção e não exigir que cada vez que joguem com uma equipa joguem sempre bem e espetem 4 ou 5, como é de certo o pensamento da maioria dos portugueses para o jogo de quarta-feira contra o Kuwait.

Vamos ter calma, porque só em Junho e Julho de 2004 é que temos tempo para pedir o que quer que seja.

Porque no fundo, quem é o principal culpado deste clima é quem sai sempre ileso devido ao seu profissionalismo (ou seja, a comunicação social).

Publicado por Danielovsky às November 17, 2003 05:28 PM