March 30, 2006

Povoa

Além do horizonte... além do arco-íris...além...
Muito Além do Além... Ali longe do tempo, a natureza parou para em comunhão com o nosso amor ser testemunha de um momento único.
Ali, onde o presépio de casas reluzentes, o céu aberto salpicado de estrelas a brisa do vento que transporta suaves beijos de mel se conjugam num cenário edílico que cravou nas nossas memórias aquele primeiro beijo. Este é o nosso lugar de sonhar e de esperar por nós dois. É o lugar mais bonito do Infinito!

Já só faltam 44 dias


Publicado por O eterno apaixonado às 09:44 AM | Comentários (0)

March 29, 2006

Deslumbramento

Quando alguém encontra uma maravilha do mundo o espanto, encantamento e fascínio é tanto que por momentos mos sentimos ofuscados. E quando esse momento se transforma em amor, ficamos extasiados sem perceber onde cabe tanta felicidade. Descobrimos como a vida é bela, e tudo se conjuga em volta de alguém especial que nos faz sentir as emoções de maneira intensa. Pois é, conseguis-te dar um sentido à minha vida que agora passou a ser a nossa.

Publicado por O eterno apaixonado às 11:58 AM | Comentários (0)

March 28, 2006

Alegria

A alegria espelha o estado de espírito de um momento feliz. Pode ser expresso em pequenos gestos, num olhar brilhante, num sorriso rasgado, num toque suave de um beijo. A alegria não se compra na farmácia, não se venda nos mercados, conquista-se nos afectos, consolida-se no amor. A alegria de te ver alegre é o elixir de uma vida saudável preenchida com infinitos momentos de alegria.

Publicado por O eterno apaixonado às 11:02 PM | Comentários (0)

March 27, 2006

Sensibilidade

O bom senso é o segredo de uma relação estável e equilibrada. Com a experiência e maturidade vamos aprendendo a usar a nossa sensibilidade para percebemos e aceitarmos o outro como alguém que nos complementa. Desta forma podemos crescer sem estar agarrados a individualismos mesquinhas e dogmas irracionais que nos transportam para uma ilha sem saída que sufoca os sentimentos. A tua sensibilidade e sentido de responsabilidade regeneram a cada momento que passa. És uma pessoa sensível que tenta perceber o mundo que a rodeia. Quero ser o teu mundo para aprender com todos os estímulos que nos aconchegam.

Publicado por O eterno apaixonado às 04:37 PM | Comentários (0)

March 26, 2006

Energia

A intensidade com vives as coisas revela a forte determinação e a grande força interior que te caracterizam. És uma lutadora que depositas em cada projecto a vontade de triunfar. E quando se é genuíno sente-se as coisas com emoção e paixão. O mundo é pequeno para a energia que transborda em cada gesto teu. Por isso quero ser o teu mundo para absorver essa força e com ela crescer a cada momento de uma vida intensa e apaixonada.

Publicado por O eterno apaixonado às 04:49 PM | Comentários (0)

March 25, 2006

Dedicação

O tempo é infinitamente pequeno para te poder dar aquilo que já me ofereces-te. Só sei que desde que te conheci todos os segundos são pérolas do tempo que usamos para fazer o colar da felicidade. É bom ter alguém que se entregue como eu à relação, alguém com quem podemos contar em todos os momentos e que com grande disponibilidade e dedicação se junta a mim num único caminho.

Publicado por O eterno apaixonado às 10:53 PM | Comentários (0)