junho 16, 2012
Lá Vou Eu... Outra Vez!!!
"Inactivação serviço weblog.com.pt
Caixa de Entrada
x
Correio Weblog correio@weblog.com.pt
15 Jun (há 1 dia)
para mim
Caro utilizador,
Ao longo dos últimos anos, a equipa do weblog.com.pt tem vindo a trabalhar
no sentido da implementação de melhorias fundamentais para manutenção
do serviço prestado. No entanto, estes esforços não se têm revelado
suficientes para assegurar a manutenção da plataforma. Assim, no decorrer
dos próximos dias, e até ao próximo dia 22 de Junho, o weblog.com.pt
deixará de estar disponível.
Neste sentido, aconselhamos a que proceda à exportação do conteúdo do
seu blogue, na administração do mesmo, de forma a assegurar a sua
continuidade na nova plataforma pela qual possa optar.
Sugerimos que experimente o Blog.pt (http://www.blog.pt/), onde pode criar
uma nova conta e importar os dados exportados do weblog.com.pt. Caso
prefira, pode enviar o ficheiro de exportação que retira do weblog.com.pt
e nós encaminhamos para a criação de conta e respectiva importação no
blog.pt.
Caso a opção não recaia por esta plataforma, o ficheiro de exportação
pode ser também utilizado noutros serviços como o WordPress, Blogspot ou
qualquer outro que suporte a importação de MovableType.
Caso a plataforma escolhida não seja nenhuma das opções acima, poderemos
redireccionar o actual endereço do weblog.com.pt para o novo blogue. Para
isso, bastará, após a migração, indicar qual o novo endereço para onde
deveremos reencaminhar.
Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento que venha a ser
necessário.
A equipa do weblog.com.pt
correio@weblog.com.pt"
Recebi da weblog este mail, que mais uma vez me vai fazer mudar de armas e bagagens para um outro lado.
Esse lado é: “Reservado o direito de admissão” e pode ser encontrado aqui:
http://reservadoodireitodeadmisso.blogspot.fr/
Na realidade existe desde Setembro de 2009, mas nunca soube muito bem o que fazer ele!!! Agora … parece que me ajudaram a descobrir!!!
Publicado por Nuno Tonelo às 01:52 PM | Comentários (0)