« E LÁ ARRANCOU A CORRIDA! | Entrada | PAUSA »

outubro 20, 2005

SÓ UMA PERGUNTINHA

Ando eu todos os dias a apagar comentários da RIAPA... para isto?

Publicado por Filipe Moura às outubro 20, 2005 09:05 PM

Comentários

yay! sera' que o filipe moura vai abandonar o bde? sonhar na~o custa.

Publicado por: pfig em outubro 20, 2005 10:07 PM

Nunca se sabe pfig, estes gajos são muito susceptíveis!

Publicado por: tó em outubro 20, 2005 10:20 PM

Filipe, em vez de mandares essa boca, se explicasses porque é que discordas do post do Luís Raínha fazias bem melhor.

Publicado por: Mink em outubro 20, 2005 10:25 PM

é curioso que quando o Rainha ridicularizava o Santana Lopes, o FM não se queixava.

Mas este "vómito" é realmente de mau gosto. Ao nível da Quitéria Barbuda.

Publicado por: aguilar em outubro 20, 2005 10:49 PM

O Filipe Moura tem toda a razão. Os mortos merecem sempre o nosso respeito. Até os cadáveres políticos o merecem.

Publicado por: Pedro Oliveira em outubro 21, 2005 09:16 AM

Pessoalmente até achei o post inteligente e com uma certa verdade. Não contem comigo para votar Soares, nem Cavaco. Se passarem ambos a 2ª volta desenho um grande "bastos" no boletim de voto, a vir-se para a cara de ambos.

Publicado por: Nónio em outubro 21, 2005 10:41 AM

Também acho o post do Luis Rainha uma miséria ao nível da Quitéria Barbuda, e congratulo-me por ver no próprio blog alguma crítica...

Isto anda mal...

Publicado por: Andrew em outubro 21, 2005 10:54 AM

atenção que o vómito digno da Quitéria Barbuda é o post do FM, não o do LR, em caso de falta de clareza.
Apesar do FM já se ter revelado pródigo neste tipo de facadinhas, mesmo assim me pergunto: Será que a Brigada Bigornas conseguiu finalmente hackear o BDE?

Publicado por: aguilar em outubro 21, 2005 11:03 AM

Repito: vou rir MUITO se houver 2ª volta das presidenciais.
Até começo a pensar que o Socrates faz de proposito ao lançar o nome de Soares e colar-se tanto a ele. No fundo, socrates quer arrasar com a concorrencia interna no PS, pois só com Cavaco irá conseguir governar e tomar as decisoes dificeis de que o País precisa. Senão reparem:
Nas Autárquicas, lança os seus principais adversários aos leões (Carrilho, Soares filho, Assis) e os leões comeram-nos. Não ouviremos falar deles tão cedo, para todos os efeitos são derrotados eleitorais.
Agora tem Soares pai (e todo o seu bafiento lobby) numa corrida presidencial suicida.
Para compor ainda melhor o quadro, o seu outro adversário na corrida ao PS, Manuel Alegre, está também na corrida presidencial. Que melhor alegria poderia ter Socrates, do que ver estes dois sinistros personagens também derrotados em eleições? No espaço de um ano, a única corrente Socialista com vitória eleitoral seria a dele próprio, ficando todos os outros acossados nas suas derrotas (Carrillho, Soares pai e Filho, e Manuel Alegre). Se eu fosse um passarinho para ver em quem vota Socrates nas presidenciais...

Publicado por: louco em outubro 21, 2005 12:20 PM

Sem comentários. Ora porra, que isto já é um comentário. Assim sendo, deixem-me dizer que não pude descobrir, numa vista de olhos rápida, motivos para a reacção do Luis, e isso preocupa-me porque também outros poderão, malta sem tempo, não os ver.

Por outro lado, tenho uma vantagem abissal em relação aos outros. Como amigo do Luis, tenho a certeza que o gajo não faria o que fez sem um motivo real. Um bocado histérico, glutão, mandrião, mazelado, e tal, mas um gajo justo. ;)

Por aqui me fico, certo que eu, com a minha maculada reputação blogosférica, não posso dizer dar conselhos a ninguém.

Agora que, visto de fora, não é bonito, isso não é. Embora lá em casa se tenham passado cenas quase tão más ou bem piores (escolham o que quiserem).

Feio, feio, feio...

Publicado por: Monty em outubro 21, 2005 01:20 PM

Mea culpa - devia ser da fome. Vi a "luiz".
Vi os posts do Luis alterados e pensei que o tivesse feito em consequência de algum comentário do Filipe nesses posts. Afinal, já apanhei a forma final e a reacção do Luis terá sido, isso sim, a este post do Filipe.

Numa coisa estava certo: o Luis é um rapaz justo. Não há nada como confiar cegamente nos amigos.

Enfim, um momento triste, este post. Comparar o Luis a um Riapa. Tem dó, Filipe.

Publicado por: Monty em outubro 21, 2005 02:05 PM

Ciao, Filipe. Desta vez, vais mesmo ficar a falar sozinho.

Publicado por: LR em outubro 21, 2005 02:50 PM

mas que merda é esta?

Publicado por: tchernignobyl em outubro 21, 2005 03:00 PM

É uma perda que o cache do Google não tenha já os textos do LR, só lá estão os de 19.10:

____
Ó LELLO, OLHÓS PARASITAS!

Mal Manuel Alegre anunciou a sua candidatura à Presidência, logo os cortesãos do costume estrebucharam o seu incómodo. Gente do calibre de José Lello saiu a terreiro, lamentando que o putativo poeta tivesse "parasitado" um acto de campanha autárquica para proceder a semelhante anúncio.
Hoje em dia, este senhor continua obcecado com ténias e similares: em reunião da Comissão Política do PS, deu largas ao seu receio infrene de ver apoiantes de Alegre a "parasitar as estruturas do partido, como as suas sedes" para, suprema aleivosia!, "desenvolverem acções de campanha contra Mário Soares".
Capoulas Santos, por seu lado, tratou de apontar a porta da rua a Helena Roseta ao declarar "inadmissível, do ponto de vista ético, que elementos que não apoiem a candidatura do partido assistam às suas reuniões para a definição da estratégia dessa candidatura". Revelando assim, com total candura, a real extensão da "independência" da organização soarista.

Quando vejo malta desta a apoiar seja o que for, dá-me logo vontade de correr para o outro lado da barricada.

Publicado por Luis Rainha às 02:22 PM

___

OS SOARETTES

Já cá fazia mesmo falta. Como se a corte de Mário Soares andasse carente de quórum, irrompeu na blogosfera mais um fan-club: o Super Mário. Promete vir a ser uma viçosa antologia de panegíricos soaristas, da autoria de alguns ex-barnabitas e de membros da comissão política oficial. Dá-se pela falta do vulto imponente de Luis Osório e, numa nota mais doméstica, do nosso Filipe Moura. Ivan Nunes, também presente e bem activo, já se anda a debater com a boa memória de gente que ainda recorda uma sua pública vergastada a Mário I, a propósito da famosa visita a Bettino Craxi. Nada que não seja depressa esclarecido neste Super-Mário, por certo… ou talvez a explicação tenha já sido afixada através desta citação de Aron: "Il faut gagner en politique, ou bien il ne faut pas en faire".
Queiram os santinhos que esta forma de fazer política, tão cara a Mário Soares — ganhar a todo o custo e atropelando quem quer que se lhe atravesse no caminho — não tenha mesmo hipóteses de vencer de novo.

PS: a bem da verdade, o que me parece que anda por aí a fazer falta são blogues contra monstros óbvios: contra Cavaco (já na forja), contra Soares lui-même e contra o Noddy, esse incansável carrasco dos ouvidos dos pais portugueses.

Publicado por Luis Rainha às 01:42 PM


----até a tradução do Google é na hora----
Filipe: excuse to have there inadvertently touched in your Sacred Cow. As you see, already I saved you time and work of cleanness.

Publicado por: hDn em outubro 21, 2005 03:16 PM

é esta bosta do Riapa acima que tu comparas com o Luís, Filipe?

Publicado por: tchernignobyl em outubro 21, 2005 03:20 PM

Fizeram mal em pagar os três comentários dos Riapa, davam um curioso enquadramento à presente situação.

Publicado por: Monty em outubro 21, 2005 06:14 PM

Pois é, Monty, tens razão. Mas eu já os apago por default, sem olhar aos posts onde foram parar.

Publicado por: José Mário Silva em outubro 21, 2005 08:06 PM