« AURORA NO NIMAS | Entrada | MAIS UM ARGUMENTO CONTRA O PODER LOCAL »

outubro 17, 2005

ENQUANTO EU VOU ALMOÇAR...

...José Peseiro está reunido com Dias da Cunha. Quando eu regressar, espero que já não seja treinador do Sporting. Terei essa notícia a adoçar-me o café vespertino?

Publicado por Filipe Moura às outubro 17, 2005 11:37 AM

Comentários

Que pena, pá! Estava tão bem assim!

Peseiro a Presidente.

Publicado por: Zero em outubro 17, 2005 11:47 AM

Comemora-se esta segunda-feira o Dia Mundial para a Erradicação da Pobreza, e o que dizem os gajos do BDE? Nadinha, futebol! Estes gajos...
Portugal é o país da UE com maior desigualdade social, e o que dizem os gajos do BDE? Nadinha!
Vejam la se afinam!

Publicado por: luis em outubro 17, 2005 12:37 PM

Não percebo. Então o Peseiro não é o mesmo que, há 3 meses, podia ter ganho a Taça UEFA com o seu futebol lindíssimo? É que eu fui aqui insultado (designadamente, por ti) por ter dito que não era possível esta equipa e este treinador ganharem competições europeias...

Publicado por: Zé em outubro 17, 2005 12:47 PM

Deixem estar tudo como está, vocês são a minha maior alegria. Até me dói a barriga de tanto rir.

Publicado por: José Tim em outubro 17, 2005 12:58 PM

Um sintoma de como a lagartagem está é o respeito que tem existido pela desgraça do Sporting. Aqui há uns anos eu já teria sido inundado com piadas acerca da situação. Nesta altura não se vê nada, nem dos adeptos do Benfica, nem do Porto nem mesmo do Sporting. Acho que toda a gente concorda que a situação já é tragicómica o suficiente por si mesma (trágica para os adeptos sportinguistas, cómica para os outros todos).

Publicado por: João André em outubro 17, 2005 01:50 PM

Ze, vamos la a ver se a gente esclarece isto de uma vez por todas. Este assunto e bastante velho...
Voltemos ao original, em http://bde.weblog.com.pt/arquivo/082621.html
O que eu critiquei foi os termos em que criticaste a equipa do Sporting, so isso. Revelavam uma ma vontade a partida. Nunca apoiei o Peseiro - fui contra a saida do Fernando Santos, nos modos em que foi,e por isso nem sou entusisasta do Jose Bettencourt ou do Ribeiro Teles.
Sempre critiquei o Peseiro, mas sempre apoiei os jogadores. Com um treinador decente o Sporting teria sido facilemnte campeao o ano passado. E e aqui que parecemos discordar, uma vez que continuas a criticar a EQUIPA.
Tinhas razao ao dizeres que "o rei ia nu". Mas por causa do Peseiro, entendido?
De resto, nao calculeir que te sentisses tao insultado por te ter chamado antisportinguista primario. Bem, foi um julgamento baseado no comentario. Se te insultado, retiro-o.

Publicado por: Filipe Moura em outubro 17, 2005 03:59 PM

Ze Tim, o doer-te a barriga provavelmente justifica a merda que escreves aqui.

Publicado por: Filipe Moura em outubro 17, 2005 04:00 PM

Fico contente por continuarem a não perceber que o problema se encontra no presidente.
www.ajferrao.blogspot.com

Publicado por: António Ferrão em outubro 17, 2005 05:45 PM

Continuo a não ver razão para crítica, quer no conteúdo, quer nos "termos" em que critiquei a equipa do Sporting. Limitei-me a apontar factos que, naquela altura, com os sportinguistas cegos por causa de meia hora de bom futebol contra uma equipa inglesa do meio da tabela, eram incómodos. Aliás, os "termos" em que tu e o Zé Mário agora têm criticado o Peseiro parecem-me bem mais primários que os meus. Enfim, opiniões...

Publicado por: Zé em outubro 17, 2005 06:26 PM

Epa, nao gostei do comentario na altura. Provavelmente foi precipitado da minha parte. De qualquer maneira continuo a achar que o Sporting, na epoca passada, tinha os melhores jogadores. O que fez a diferenca pela negativa foi o treinador.
Pode ser que sejam opinioes. Admito que tambem ja fui muito primario a criticar o Peseiro. Podes chamar-me anti-Peseiro primario que tens razao. O Peseiro nunca me disse nada.
Deverias considerar tambem o que ja aqui escrevi sobre o Trapattoni e o Koeman. Eu sempre apostei no Koeman, lembras-te? O Benfica tem acertado com os treinadores.
Bem, esta a questao resolvida? Ja dormes descansado?

Publicado por: Filipe Moura em outubro 17, 2005 06:36 PM

Quem é este estuporzinho?

Publicado por: monty em outubro 17, 2005 07:38 PM

Quem é não; quem era.
(O monty referia-se ao tal de "José Tim", outra das criaturas da RIAPA.)

Publicado por: Filipe Moura em outubro 17, 2005 07:43 PM