« OITO MESES | Entrada | PUTANIZAÇÃO »

outubro 12, 2005

ALGUMAS BOAS NOTÍCIAS DAS AUTÁRQUICAS

Para lá das notórias e já muito glosadas derrotas de Ferreira Torres, João Soares e Carrilho, que dificilmente poderão almejar uma ressurreição política nos próximos anos, há outras boas novas a exigir "hosanas!" de gratidão e alívio:
Com a vitória em Lisboa, o PSD deu um grande passo para fugir a um eventual regresso do zombie Santana Lopes. Este auto-nomeado "papa-eleições" já não poderá apontar o seu afastamento das listas como causa de uma derrota para o partido.
A cara de martírio de Luís Filipe Menezes ao perceber que o seu partido ganhara as eleições foi mais eloquente que três comunicados em papel A4.

Parece coisa escassa? Mas que querem? Nos dias que correm, um gajo tem de se refugiar nestas ínfimas alegrias...

Publicado por Luis Rainha às outubro 12, 2005 02:08 PM

Comentários

Não sei, mas parece que alguém se esqueceu do cérebro em casa e chegou à ilusória conclusão de que a medula serve para o mesmo fim.

Meu caro Luís Rainha tem toda a razão, temos de aproveitar e bem o ínfimo, que fazer!?...

Publicado por: PiresF em outubro 12, 2005 05:56 PM

A revoluçao ´´e o remedio para os que sofrem de tedio.

Publicado por: partido surrealista situacionista em outubro 12, 2005 07:00 PM

Mas essa capa, caro "partido...", ainda não foi feita. A malta por aqui continua adormecida pelas capas que os jornalistas fabricam. Estou-me a lembrar de uma distração de há cerca de quarenta anos: "A França Aborrece-se". Depois foi o que se viu.

Publicado por: CausasPerdidas em outubro 13, 2005 01:06 AM

meneses é um homem atento e terá notado que a felicidade dos bons resultados desportivos surge normalmente após um período de incerteza, esforço e agonia.

Publicado por: tchernignobyl em outubro 13, 2005 04:12 AM

lol tchern

Publicado por: Luís Oliveira em outubro 13, 2005 05:08 AM

O BE tem telhados de vidro
Acho piado e comoveo-me a rir a ver a cara de espanto do Dr. Louçã e dos seus compinchas ao ficarem atrapalhados com a pedra do sapato que é a ANA CRISTINA PARDAL RIBEIRO, autarca eleita pelo BE.
Afinal srs troskistas voces não são exemplo para ninguem a vossa autarca "modelo" está implicada, e o vosso nervossismo é bem patente.
Para além de estar envolvida em acções de corrupção esse senhora persegue funcionários bem ao exemplo de Estaline.
Tenham vergonha, se querem ser integros na vossa ideologia, vejam bem por onde sopra o vento antes de fazerem a mijinha.

Publicado por: emilio zapata em outubro 13, 2005 09:37 PM

que alivio zapata, transparece do teu comentário a alegria que te vai na alma por finalmente te poderes expandir em torno do tema, mas esteja a autarca envolvida ou não, não é isso que condiciona a opinião formada que já tinhas sobre o assunto, ou estarei enganado?

Publicado por: tchernignobyl em outubro 14, 2005 07:48 AM