« EXCESSO DE CANDEEIROS | Entrada | IMAGENS PARA IREM VENDO ENQUANTO A GENTE POUCO ESCREVE »

outubro 04, 2005

ALVOS POLÍTICOS

«Duzentas mil pessoas visitaram em três dias o site de uma agência de publicidade polaca que colocou na internet um jogo cujo objetivo é matar a tiro o político mais odiado. (...) Segundo a rádio pública, entre os jogadores há políticos que, para passar o tempo, se dedicam a eliminar os deputados de outros partidos.»
Em Portugal, quem é que dispararia virtualmente sobre quem?

[Dica do leitor JCV]

Publicado por José Mário Silva às outubro 4, 2005 12:19 PM

Comentários

Estou a ímaginar um fraticídio virtual mais-que-provável...

Publicado por: João Ribeirete em outubro 4, 2005 01:40 PM

Que fratricidas virtuais? Os Portas, claro.

Publicado por: João Ribeirete em outubro 4, 2005 01:44 PM

É evidente que este nosso Ribeirete das aparições raras rejubila com o regresso do "Correio das Leitoras", mas a Margarida é que não vai gostar deste concerto de Varsóvia. Nem ela nem um tal Nascimento que costumava vir aqui armado de turíbulo para afastar os maus cheiros.

E já que o Pinhão falou nisso, proponho que este post resvale para um debate sobre o aborto, agora que não temos falta de ludovinas entusiásticas. Sempre será melhor que transformar as brocas do petróleo em seringas epidurais..

Publicado por: Bomba em outubro 4, 2005 05:34 PM

Porque é que o Louçã não fala deste bandido, o cabeça de lista do BE à Junta da Agualva-Sintra, o ex-cadastrado Teodósio Alcobia que cumpriu pena por assalto a bancos e assassinato de GNR’s?

Publicado por: Eleitor indignadíssimo em outubro 5, 2005 02:49 AM