« BLOGUES PARA IREM LENDO ENQUANTO A GENTE NÃO ESCREVE (I) | Entrada | BLOGUES PARA IREM LENDO ENQUANTO A GENTE NÃO ESCREVE (III) »

setembro 30, 2005

BLOGUES PARA IREM LENDO ENQUANTO A GENTE NÃO ESCREVE (II)

Geração Rasca - um blogue da minha geração. O André Carvalho tem sido (nos comentários bastante pertinentes) a pessoa que mais tem escrito no BdE nos últimos dias.

Publicado por Filipe Moura às setembro 30, 2005 11:20 PM

Comentários

No coments

Publicado por: Kafka em outubro 1, 2005 12:02 AM

no comments pá

Publicado por: Kafka em outubro 1, 2005 12:12 AM

O blogue é giro e está bem escrito, mas puxa um pouco demais para a direita.

Publicado por: amarelito em outubro 1, 2005 05:33 PM

Filipe Moura,

Obrigado por ajudares a divulgar o «Geração-Rasca» («GR»). Pois os blogues que como o «GR» que estão à pouco tempo na blogosfera têm muitas dificuldades em encontrarem espaços de divulgação. Compreendo que os blogues de referência como o vosso não acedam facilmente a colocarem links para blogues novos, pois há muitos que passado pouco tempo deixam de existir. Contudo posso garantir que o «GR» está para durar, e aos poucos vai contando com outros novos colaboradores rascas(seleccionados) :)

Quanto ao comentário do "amarelito", agradeço a sua avaliação (que é sempre relativa), e informo-o que não sou de Direita, nem de Esquerda, nem do Centro. Sou um Liberal da Geração-Rasca.
Quanto à tendência mais para a Direita que a amarelito "notou", informo que o «GR» já conta com outros colaboradores com outras visões políticas e vai contar com mais, porque a Geração-Rasca é transversal a todo o espectro político.

Cumprimentos,
André

http://geracao-rasca.blogspot.com

Publicado por: André Carvalho em outubro 2, 2005 11:31 PM