« EU NÃO USARIA PROPRIAMENTE ESSAS PALAVRAS | Entrada | SECRETO DESEJO »

maio 31, 2005

UM PÉSSIMO EXEMPLO

No momento em que deseja moralizar a vida pública e endireitar as contas do Estado, o Governo decidiu nomear Fernando Gomes, um homem do aparelho socialista (além de desastroso ex-ministro e símbolo de um regionalismo serôdio), para administrador executivo da GALP com o pelouro da exploração petrolífera.
Experiência do homem na matéria: nenhuma.
Nome vulgar que se atribui a este tipo de prebenda: tacho.
Sócrates tem diante de si um dilema. Ou governa com dureza mas com sentido de justiça, ou depressa perderá legitimidade para levar avante os tremendos sacrifícios que pretende exigir aos portugueses. A nomeação de Fernando Gomes é um mau prenúncio. E não há "espírito patriótico" que engula um despautério destes.

Publicado por José Mário Silva às maio 31, 2005 10:35 AM

Comentários

Fico admirado do povo ainda se admirar com isto... Em 30 anos de "democracia" já devíamos de estar todos habituados, não?
Além disso, o PS é o partido mais "lobbyista" do planeta (que outro partido tem um movimento mundial - Internacional Socialista?). Cada vez me convenço mais que a "esquerda" deixou de existir há muito. Apenas se dizem de esquerda ou direita para definir a estratégia para meter dinheiro ao bolso: se pela via dos "feitos" sociais, se pela via dos "feitos" de mercado...

Publicado por: Jorge Estêvão em maio 31, 2005 08:13 PM

bom pensamneto....gostei...só são pessoas assim que podem mudar o rumo de portugal (não sei se melhor, mas para pior é dificil...), obrigado pelas ideias.

Publicado por: ricardo cunha em junho 5, 2005 11:52 PM