« SÍTIO DO NÃO | Entrada | ABORTO NÃO, INFANTICÍDIO SIM »

maio 30, 2005

E COM UM PIREZINHO DE MOLHOS AO LADO, S.F.F.

Sob o título "Grandes rombos na Europa", o reitor do Santuário [de Fátima] escreve [a propósito do aborto] que "corpos esquartejados de bebés vão aparecer em lixeiras de toda a espécie ao olhar horrorizado ou faminto de pessoas e animais". Mais estas imagens, sustenta o mesmo responsável, "serão mais numerosas à maneira que o aborto deixar de ser considerado crime".

Publicado por Jorge Palinhos às maio 30, 2005 11:02 AM

Comentários


Mas este remate é de gritos, dexeimo-nos de merdas:

"o Parlamento europeu ...amanhã poderá impor a união entre homossexuais" e..."dentro de pouco tempo (teremos) visitas de Estado ao mais alto nível, em que uma rainha, talvez sem herdeiros, dará o braço a outra senhora com estatuto de esposa, ambas de mão na mão, e o Presidente barbudo de uma grande República se fará acompanhar maritalmente de um outro cavalheiro que pode ser (sem ironia!) o presidente do Parlamento".

Portanto, palmas ao senhor reitor!

Publicado por: Cuecas em maio 30, 2005 11:30 AM

Bem sei... a razão de existência do Blog de esquerda é para além de tudo: provocar. Compreendo o seu papel. Mas... deixem-me dizer-lhes o seguinte: ainda bem q no "caldeirão" dos católicos... há gente surda a este tipo de afirmações, como a do reitor. O mundo "ideal" aceita e tolera a vida privada de cd um e esse mundo não cabe no caldeirão dos GRANDES moralistas... sejam eles de esquerda ou de direita!

Publicado por: Nancy Brown em maio 30, 2005 12:33 PM

Um esclarecido, este senhor Luciano...

Publicado por: Katraponga em maio 30, 2005 12:39 PM

Acho que o Sr. Reitor anda a ler demasiado o apocalipse. E se nos lembrarmos que muitos dos grandes homofóbicos eram, paralelamente, homossexuais, então temos aqui (sem ironia) um reitor que sabe o que diz... ou então não...

Publicado por: XaNaX_C_CerVeJa em maio 30, 2005 01:48 PM

Luciano,calma meu rapaz!! Nâo sâo bébés mas sim galinhas com a gripe aviaria..tu e atua gang vem aqui tomar as vacinas !!pois os têsos vâo morrer aos milhares;isto na melhor das hipoteses,eles preparam-se para milhôes.Mesmo o santificadisimo Bush deixa ca vir a malta d'ele abastecer-se de vacinas,capistch

Publicado por: calhordus em maio 30, 2005 03:17 PM

É um caso psiquiátrico. Dissociação da realidade.

Publicado por: fvaz em maio 31, 2005 02:13 AM