« ON A PERDU! | Entrada | SÍTIO DO NÃO »

maio 30, 2005

DIGA-NOS, DONA RICE...

...como é que se castiga a França?

Publicado por Filipe Moura às maio 30, 2005 12:25 AM

Comentários

é engraçado, este "diga-nos, D. Rice" mas, na minha modesta opinião em desalinho com o post anterior, salvo erro do mesmo Felipe, não acha?

Publicado por: ana assunção em maio 30, 2005 10:22 AM

Infelizmente no caldeirão do NÃO cabem também os medos mais reaccionários e "caducos" da nossa história... e quando ouço alguns franceses a dizerem q votaram NÃO pq "não querem por lá esses Polacos q trabalham mais barato" e "esses estrangeiros todos"... lembro-me sempre da tradição emigratória do nosso país! E outra questão pertinente: como é q este caldeirão do NÃO vai chegar a acordo sobre uma possível NOVA Constituição? Estas são apenas dúvidas de alguém q ainda não se decidiu!

Publicado por: Nancy Brown em maio 30, 2005 12:26 PM

Sister Brown,you see the girl with a very good smile,éla nâo come mais (french-fries)thats all,mas queria que os Lafayette votassem yes.. porque fasia leur affair!! Posivelmente que ainda transportam a baguette debaixo do braço,e que as suas girlls tenham pêlo debaixo dos braços..mas nâo sâo cons: you understand,miss Brown

Publicado por: calhordus em maio 30, 2005 03:32 PM

Sister Brown,you see the girl with a very good smile,éla nâo come mais (french-fries)thats all,mas queria que os Lafayette votassem yes.. porque fasia leur affair!! Posivelmente que ainda transportam a baguette debaixo do braço,e que as suas girlls tenham pêlo debaixo dos braços..mas nâo sâo cons: you understand,miss Brown??

Publicado por: calhordus em maio 30, 2005 03:33 PM

Nancy Brown:
O acordo não vai ser feito entre as tribos do NÃO. Vai ser feito entre uma parte do NÃO e uma parte do SIM.

Publicado por: Zé Luiz em maio 30, 2005 06:58 PM

Neste momento a solucao e desatarem a desenhar pentagramas no chao e pedirem ao rev. Falwell que ponha uma fatwa aos franceses...

E podem pedir ao Bill O'Reilly da FOX e à doida varrida da Anne Coulter que insultem os franceses todas as noites na televisao!

Porque com esta economia, a divida externa, o deficit, os ricos que nao pagam impostos, a guerra perdida, os politicos paralizados pelos "lobbyists"... o sorriso dela cada vez parece mais insolito.

Publicado por: Filipe Castro em maio 31, 2005 02:32 AM