« APARIÇÃO À ÚLTIMA DA HORA | Entrada | (RE)BEM-VINDO, LUIS »

maio 14, 2005

PARABÉNS, ADEPTOS DO SLB!

A vossa vitória foi limpa. A nossa derrota, um castigo.
Se ganharem o campeonato, merecem-no. Num ano marcado pela falta de regularidade dos grandes, o Benfica acabou por ser o menos irregular. Faça-se justiça a Trappatoni e ao seu calculismo: com os poucos recursos que tinha, fez o melhor que podia. Isto é: pouco, mas suficiente. A mais não era obrigado.
Além disso, ficou hoje claro que qualquer equipa que tenha o Peseiro e o Ricardo, juntos em amena conjunção dos seus defeitos, não merece ser campeã. Mas isto talvez seja o nó na garganta a falar.
Resta a Taça UEFA. Restará?

Publicado por José Mário Silva às maio 14, 2005 11:49 PM

Comentários

estava a ver que não!

Publicado por: móveis correia, aRQUItECtOS em maio 16, 2005 01:30 PM

Eh pá, meter o Ricardo ao barulho na derrota na luz (e no campeonato) não me parece justo.
O Peseiro é que podia ir de férias estes três dias e deixar um dos jogadores a treinar a equipa antes que os russos consigam os favores de um qualquer oráculo grego.

Publicado por: Rui MCB em maio 16, 2005 02:51 PM

Ora... apenas mais um jogo de futebol, onde tudo poderia acontecer, jogasse quem jogasse. Não há fórmulas mágicas, ou o Mourinho não teria ficado pela meia-final. Os campeonatos não se perdem numa jornada.

O Peseiro esteve a 10 minutos de conseguir o empate. Fica só esta mágoa, inútil, de a sua opção não ter sido romântica, indo à Luz jogar abertamente ao ataque. Quem sabe, poderia ter sido a oportunidade para o Mota. O aleatório favorece o ilógico.

Publicado por: Valupi em maio 16, 2005 04:00 PM

Ao cuidado de Scolari
Só ele não vê o frangueiro que sempre foi o Ricardo
E um penaltie marcado no euro não muda nada.
Quanto ao Peseiro, comentário para quê? É mais um incompetente da nova vaga

Publicado por: Crítico em maio 16, 2005 07:11 PM

Grande desportivismo se vive por aqui, só estranho não ter aparecido o occidentalstar a dar a sua bicada, mas ainda deve estar com a cabeça enterrada na areia, tal foi a infecção que as asas de avestruz do ricardo lhe provocaram.
Parabéns a quem comentou, Força para amanhã!!!

Publicado por: LC em maio 17, 2005 05:32 AM

Se amanhã o Sporting ganhar e vierem dizer que somos os maiores, que o Peseiro é um mister, etc. juro que encontro mais de cem expressões para vos insultar o resto da semana

Publicado por: AA em maio 17, 2005 02:22 PM