« OS COMICS NA POLÍTICA | Entrada | OS "DESPERADOS" »

maio 13, 2005

SENSIBILIZAÇÃO DE CHOQUE

A violação do segredo de justiça neste caso dos sobreiros não deve alegrar-nos, lá porque as vítimas são agora dirigentes do PP.
É um tremendo despautério dizer-se quase por ritual que a "justiça funciona" quando mais uma vez se produz uma fuga de informação tão grave, com cumplicidades dentro do sistema judicial, e NADA ACONTECE.
Tal já fora visível no caso Casa Pia, mas a direita, na altura no poder, arranjou todas as desculpas para não reconhecer essa situação grave porque achavam que só acontecia aos outros, e os outros eram o PS, com "azar", que pensavam ter decapitado e condenado a errar por décadas na oposição.
O incrível pacheco, o tal que se chocou com a degradação do ambiente político provocada pelo "factor" Lopes, ainda arranjou forças na altura para torrar os miolos a produzir uma posta repugnante acerca da "duplicidade" em que tentava demonstrar (ao bom estilo soixante-huitard que agora tanto despreza) que a "vítima era o culpado", todas as evidentes maquinações pidescas em torno do caso Casa Pia eram para "beneficiar o PS"!
Talvez agora esteja a direita sensibilizada para obrigar a que se leve a lei a sério e se encontrem DENTRO do sistema judicial os culpados, ou por interesse político ou por corrupção, de todo este escândalo das fugas de informação.

Publicado por tchernignobyl às maio 13, 2005 01:44 AM

Comentários