« A NOVA JORNALISTA/BLOGUISTA | Entrada | V DE VITÓRIA »

maio 07, 2005

PROVOCAÇÃO BARATA PARA CHATEAR BENFIQUISTAS

Dói, N'Doye?

Publicado por José Mário Silva às maio 7, 2005 11:47 PM

Comentários

Doye, ah pois Doye :(
Mas não chateias nada. O SLB mereceu perder. Só apetece dizer: Não jogaram um carai...
Mas eu não digo. A sério que não digo!

Publicado por: Zirigunfo em maio 7, 2005 11:53 PM

A mim já não me chateias mais do que aquilo que já estava.
O melhor mesmo é perguntar..a ti também doyeu?

Publicado por: MCG em maio 8, 2005 12:00 AM

http://www.abola.pt/colunistas/index.asp?op=ver&texto=400

Já foi feito.

Publicado por: Carlos em maio 8, 2005 05:24 PM

" A ti também doyeu"

Ó meus amigos, o Filipe Moura veio ao blogue que humildemente partilho com uns quantos amigos a dizer que eu tinha feito um comentário de baixo nível acima.
Peço desculpa mas não posso aceitar que o Filipe, por mais porreiro que seja, tenha dito uma coisa dessas, quando eu só quis lembrar ao Zé Mário Silva que o N´doye tinha marcado também ao sporting -a ti também "doyeu". Epá, 1+1. Se há pessoas mal educadas aqui que fazem comentários javardos eu não tenho culpa, não me metam nesse saco se faz favor, dispenso, nem venham para o blogue que partilho com uma série de amigos insinuar que faço aqui comentários de mau gosto. Tenho dito, esclarecendo que não disse nada de mal - só uma pessoa muito mal habituada ou que não me conheça minimamente, o que parece ser o caso, é que pode pensar que o meu comentário é mais do que aquilo que está escrito- não quis ofender nínguem e se alguém me entendeu mal não digo mais do que paciência. Finalizo a minha leitura deste blogue, já que a participação, essa, resumia-se a chatear o Zé Mário por causa do Sporting...

Publicado por: MCG em maio 8, 2005 09:01 PM

Não finalizes a leitura do blogue, MCG, que não é caso para tanto. A mim o teu comentário não me ofendeu nada. Apenas relembrou um facto indiscutível: o N'Doye é um jogador que gosta de marcar contra os grandes. Dos seus quatro golos na SuperLiga, um foi marcado ao Benfica, sim senhor, mas os outros marcou-os ao Sporting, ao Braga (afastando-o da corrida ao título) e, salvo erro, ao FCP.
Um caso sério, este N'Doye.

Publicado por: José Mário Silva em maio 8, 2005 11:20 PM

Carlos,
Quando alinhei a provocação também suspeitei que a piadinha era boa demais para ninguém a ter usado. Deu para enxovalhar o FCP, depois o Sporting, agora o Benfica. É o que tem o humor no futebol, mais parece os alcatruzes de uma nora.
Agora engraçado mesmo é ver como o Zé Manel também se espalha ao comprido na sua crónica. Atente-se na punchline do texto, a concluir uma conversa do taxista com o Pinilla:

«Zé Manel: Sabe que só no outro dia é que eu percebi porque é que a final da Taça UEFA vai ser no Estádio de Alvalade. É que a UEFA precisa de ter a garantia de que a equipa da casa não vai ter a mínima hipótese de chegar à final da competição. Eh, eh, eh! Toma lá que já almoçastes!»

Gostava de ver a cara do Zé Manel por estes dias, enquanto engole uma a uma aquelas palavrinhas.
:)

Publicado por: José Mário Silva em maio 8, 2005 11:29 PM

Lamento, mas a piada carece de originalidade. Já a li e ouvi vezes sem conta.

Publicado por: João Pedro em maio 8, 2005 11:43 PM

Lamento, mas a piada carece de originalidade. Já a li e ouvi vezes sem conta.

Publicado por: João Pedro em maio 8, 2005 11:43 PM

A mim Doyeu mesmo, sou do Braga.

Publicado por: JCV em maio 9, 2005 12:42 AM

O que se passou entre mim e o MCG foi um simples mal entendido, que eu lamento profundamente, mas não mais do que isso. Quem estiver assim tão interessado leia os comentários.
Manuel, tens o pavio curto, hã?

Publicado por: Filipe Moura em maio 9, 2005 01:01 AM

Lá se vai o campeonato....

Publicado por: jt em maio 12, 2005 12:04 PM