« TUDO MARADO | Entrada | ENERGIA E EQUIDADE - JÁ QUE A MADALENA INSISTE... »

abril 26, 2005

SE HOUVER JUSTIÇA NO MUNDO

Um dia hei-de ver lado a lado, nas livrarias, as «Memórias de um Craque» do Fernando Assis Pacheco e «A bola no Olival» do Vasco Barreto.

Publicado por José Mário Silva às abril 26, 2005 10:49 PM

Comentários

desconfio que um dia destes na fnac...

Publicado por: tchernignobyl em abril 26, 2005 11:12 PM

Só se algum editor enlouquecer. Por favor, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue...

Publicado por: Carlos em abril 27, 2005 01:19 AM

Zé,

Quanto tiveres uma aberta na tua vida muito atarefada de nos dares dicas dos ultimos livros da Assírio e Alvim, pergunta a essa gente se têm planeado editarem (para fugirem um pouco à cultura dos palheirões loucos) um livro com o título “ Occult Ether Physics: Tesla´s Hidden Space Propulsion System and the Conspiracy to Conceal it” de William Lyne. Tem meia dúzia de anos e a sua leitura serviria para desinfectar as cacholas de muita gente política que prescruta os céus nocturnos de Portugal à procura de discos voadores com pilotos de caras esverdeadas. Se sim, encomenda-me meia-dúzia para distribuir às ludovinas do meu bairro para as ajudar a compreender o papel decisivo do estrangulamento da ciência como forma de sobrevivência da intriga politica. Um horror, filho, um horror...

Publicado por: Madalena em abril 27, 2005 07:31 AM

junte-se-lhe a "pátria em chuteiras " do Nelson Rodrigues e temos belo ramalhete

Publicado por: Pedro Vieira em abril 27, 2005 10:08 AM

Só li a partir da bola nº. 15, mas achei fantástico. Uma escrita criativa que dribla (à brasileira) mas não empata, não perde a bola e concretiza. Pretendo continuar a dar umas boas gargalhadas.

Publicado por: tb em abril 27, 2005 12:27 PM