« ENCONTROS DO TERCEIRO GRAU EM BEJA | Entrada | LA RÉVOLUTION DES OEILLETS - DIA 5, DIA 25 »

abril 25, 2005

SEMPRE!

25A.bmp

Desfile do Marquês de Pombal para o Rossio, em Lisboa, a partir das 15 horas.

Publicado por José Mário Silva às abril 25, 2005 09:22 AM

Comentários

Sempre!

Publicado por: vanessa em abril 25, 2005 02:58 PM

Desfile do Marquês de Pombal para o Rossio, em Lisboa, a partir das 15 horas?

É JÁ A SEGUIR!! É QUE É JÁ A SEGUIR!!!!

Vai estar lá o grande Capitão de Abril, o Otelo?
É o mal de festejar a liberdade com gajos que deviam estar presos!!!!

Publicado por: Pedro Oliveira em abril 25, 2005 02:59 PM

Tu preferes não festejar a liberdade, não é, Pedro?

Publicado por: Silvério em abril 25, 2005 03:11 PM

O Otelo já esteve preso muitos anos. Seria caso para prisão perpétua? Quantos anos apanharam os assassinos do padre Max? E os bombistas Valentim Loureiro, Manuel Macedo e Avelino Ferreira Torres, entre outros, que eram do MDLP? Dou uma ajuda: zero. Mas o facto dessa gente andar à solta não faz mossa nenhuma ao Oliveira.

Publicado por: Silvério em abril 25, 2005 03:18 PM

já me lixaram o trânsito à porta de casa! ainda por cima mal educados, pois não dei moedinha ao autocolante dos cravos e a devota senhora do 25 de abril chamou-me "conas".
assim sendo, viva a liberdade!

Publicado por: móveis correia, arquitectos, s.a. em abril 25, 2005 05:17 PM

25 de Abril sempre.
Atenção devem andar todos distraídos mas em Timor prepara-se uma revolução feita pela igreja e os governantes portugueses bem como toda a comunidade está calada ou então muito desatenta.

Publicado por: jaimel em abril 25, 2005 05:39 PM

25 Abril sempre !!??

claro que sim, acho que ninguém vai tirar esse dia do Calendário !!

Nunca percebi foi a cenas dos cravos e da manisf. isso é o quê ??

Algum encontro da 3ª idade ou de quem para lá caminha ??
É um comicio do PCP os X's anos que o Lenine está embalsamado ??
Alguma concentração da OpusGay + BE (é tudo o mesmo né), pelos camuflados vejo k tb eram fãns dos Village People :) ??

Realmente não percebo !!!

Publicado por: Mr XYZ em abril 25, 2005 06:08 PM

Caro Silvério o que me está a dizer é que o BIBI já cumpriu a pena dele?
Pois o Otelo não cumpriu a pena a que tinha direito!!!
Não sabia de nada, mas exercia um dos mais altos cargos!!!Mas não tinha conhecimento de atentados nem de nada!!!!
Quanto á liberdade festejo-a junto de quem não quer nem nunca tirou partido de ser um libertador e ganhar popularidade.
A Liberdade festeja-se longe dos criminosos, talvez quem festeje mais a liberdade serão aqueles que a mais sentem....os que deveriam estar presos.

Publicado por: Pedro Oliveira em abril 25, 2005 07:52 PM

Mr X está descandado e dorme em paz pá.
se um palhaço como tu não entende o que é o 25 de abril felizmente que pode ir morrer bem longe porque por mais que marre contra a parede a noção de liberdade nunca lhe vai entrar nos cornos.
jaimeI se tens informações concretas de timor por favor divulga-o

Publicado por: tchernignobyl em abril 25, 2005 07:53 PM

O 25 de Abril, só veio engordar a maioria destes politicos corruptos, pois quem não tinha nada, com nada ficou. Quanto à liberdade, só foi para a cáfila comunista que é má e perversa por natureza. Estes sim deveriam estar sempre presos em qualquer regime político, pois é isso que eles perconizam quando estão no poder.

Publicado por: Anti- comunas em abril 25, 2005 10:16 PM

31 anos depois, o 25 de Abril continua a incomodar os fachos.

É bom!

Publicado por: Jorge em abril 26, 2005 12:42 AM

É que é fácil ver quando as pessoas não têm argumentos e que partem para os insultos fáceis. FACHOS!!!! JORGE, vou dar-me ao trabalho de te explicar uma coisa FASCISTAS E COMUNISTAS são farinha do mesmo saco, são extremistas, uns de direita outros de esquerda, não interessam a ninguém. Nunca um Fascismo, nem nunca um Comunismo poderão servir os interesses de nenhum país. Aliás os partidos de extrema direita são proibidos em quase toda a europa inclusivé em Portugal, mas no nosso País continua a ser permitido um partido Comunista, devido ao simples facto que nunca sofremos com um Comunismo no Poder, para isso já bastou um Fascismo.
A única coisa que me faz feliz é que o PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS de Comunista pouco tem, e por isso mesmo o acho útil na A.R.
Quanto ao 25 de Abril não o festejo nem critico quem festeja, mas não o festejo por duas razões:
1ªSempre fui Livre
2ªNão serei mais um dos poucos gatos pingados que dão importância a certos criminosos que ganharam um estatuto e dinheiro com o próprio 25 de Abril. No 25 de Abril festeja-se a liberdade, pois foi esse o grande feito, as medidas tomadas a seguir á liberdade é que fazem com que certas pessoas não a festejem.

Publicado por: Pedro Oliveira em abril 26, 2005 01:27 AM

Tens tanta liberdade, Pedro Oliveira, que até podes vir para um blogue de esquerda exibires a tua ignorância ofensiva e o teu relativismo ideológico de pacotilha. Vê lá tu que também isso deves ao 25 de Abril que fazes questão de não festejar...

Publicado por: José Mário Silva em abril 26, 2005 08:34 AM

Ok Tcher, viva o 25 de Abril, para te fazer feliz e irmos à festa. Mas "cornos" e "marradas" como argumento contra pessoas que têm direito a uma opinião só revela a verdadeira natureza da democracia que andamos todos, ou quase todos, a gozar na nossa terra. A esquerda, do dedo mindinho ao polegar da demagogia, tem tanto a esconder como a direita. Aconselho-te a ler a entrevista do Edmundo Pedro ao blogue Esplanar que explica muito, não apenas entrelinhas. Mas se quizeres enriquecer a tua consciência de democrata no plano internacional que é o que mais interessa, tens carradas na Internet onde poderás fazer isso. Tesouros. No campo das alianças, dos conluios, da sede de sangue, das manipulações, de intriga para nos enganar e muito mais. Alem disso, alguns democratas de cinco estrelas criticaram o 25 de Abril ou aquilo que dele resultou. Usaram foi palavras mais bonitas, critica educada.Talvez um dia concludas muito malucamente como eu que esquerda e direita não passam dos dois lados da mesma moeda...

Publicado por: Madalena em abril 26, 2005 08:59 AM

não, madalena a esquerda e a direita não são dois lados da mesma moeda. já vem de longe e está devidamente conotada essa mania de tentar meter tudo no mesmo saco.
já por aqui tem passado demasiado pessoal pesaroso com a nossa cegueira e clubite e a tentar educar-nos e forçar-nos a critérios de uma pretensa objectividade imparcial que normalmente acabam por revelar-se como os critérios de avaliação mais à direita.
por isso, estamos já escaldados quanto a isso.
quanto à linguagem, minha amiga, depois da quantidade de impropérios que tens destilado por aqui em total liberdade, tu e o mr x e outros que passam por aqui muitas vezes sem qualquer propósito de argumentar, (vá lá, ainda vamos admitir que tu tentas por vezes argumentar à tua maneira ), apenas para debitar umas provocaçõezinhas, e agora é que te preocupas com os meus excessos de linguagem?

Publicado por: tchernignobyl em abril 26, 2005 12:09 PM

Tcher,

E qual é a conotação dessa mania e que idade tem? Já agora seria interessante saber,pela tua pena de paladino da esquerda-veludo neste blogue. Descoberta essa conotação decidiste então correr com os gajos da "pretensa objectividade", obviamente.I see.Eu julgava que esse fenómeno de revelação "mais à direita" se verificava sobretudo em gente da extrema-esquerda quando não há mais terreno nesse lado e se tem que começar com a outra mão (tipo Barroso). É isso que tu me consideras - da extrema esquerda? Provocadora-menorzinha? Gratíssima pelos sobriquets. Já te faltou mais para espalhares aqui na taberna que eu ando a ser paga pela CIA. Traidorzinho.

Publicado por: Madalena em abril 26, 2005 05:03 PM

e bem que tu querias que eu espalhasse qualquer coisa... olha vai ler a noticia que eu linko no post "tudo marado". sentir-te-ás mais reconfortada:)

Publicado por: tchernignobyl em abril 26, 2005 06:57 PM

O 25 de Abril até que não foi mau!
O que foi mau, foi aparecerem filhos da puta como o Jorge.

Publicado por: anti-comunas em abril 27, 2005 07:23 PM

E aí está, a eloquente demonstração do subterrâneo nível em que habitam os fachos.

Obrigado!

Publicado por: Jorge em maio 1, 2005 12:55 AM