« UM NOVO DESÍGNIO | Entrada | DIRECTA COM OS LIVROS »

abril 23, 2005

HIGHLIFE

O Highlife (e o Luís Rei que me corrija se minto) é um estilo musical que se popularizou no Gana durante os anos sessenta nascido da fusão a quente entre os sons e os ritmos tradicionais e as diabruras espectaculares que só os músicos africanos conseguem inventar quando tomam posse de guitarras eléctricas e amplificadores, e do qual o ex-Primeiro Ministro Barroso é admirador confesso.
É realmente uma mistura explosiva à qual não pode resistir nenhum bípede, nem mesmo o mais fleugmático Presidente de Comissão Europeia, a avaliar pela interpetação deste blog conservador e anti-europeísta inglês, que descobri "folheando" o teórico da conspiração.

Publicado por tchernignobyl às abril 23, 2005 06:15 PM

Comentários

Tou abismado !! eu k pensava que os "manus" lá de Africa só faziam musica com as AK-47 !!??

Um gaju tá sempre a aprender !!

Publicado por: Mr X em abril 23, 2005 10:59 PM

*cough*fleumático*cough*

Publicado por: X em abril 23, 2005 11:21 PM

Só o que não compreendo é não teres usado aspas em teórico da conspiração, particularmente quando nos ofereces tão extensa descrição do estado miserável da imprensa portuguesa, que aliás, convém sublinhar, não destoa muito do resto da imprensa "livre" desta Europa. Auto-censura ou censura vinda do topo equivale a salazarismo com letras desmaiadas, não haja ilusões, pouco importando o colorido ou a relutância do pintor. O resto são tretas de ludovinas. Amanhã não vão faltar foguetes e morteiros na festa da involução. Os caldinhos oferecidos pelas presstitutes no dia seguinte ajudarão a limpar o pigarro da pólvora seca. Abençoado país.

Publicado por: Madalena em abril 24, 2005 12:21 PM