« ADENDA AO POST ANTERIOR | Entrada | O ACOSSADO »

abril 21, 2005

LA RÉVOLUTION DES OEILLETS - DIA 1

À atenção dos nossos leitores parisienses (estou longe de ser só eu): as comemorações dos 31 anos do 25 de Abril na Residência André de Gouveia, na Cité Internationale Universitaire de Paris, começaram ontem (dia 0...) com a abertura da exposição Un regard sur la Révolution des Oeillets, do pintor António dos Santos Silva, e prolongam-se até dia 25. Aqui daremos conta do que se for passando.
Hoje às 22:00 temos Avril des Arts, espectáculo de música, poesia e pintura, e pelas 23:30 o concerto Rhytmes de Cap Vert, pelo grande Milton Paiva. Bar aberto até à 1:30.
As comemorações destinam-se a todos os interessados (especialmente, mas não só, aos residentes da Cité de todas as nacionalidades) e são uma iniciativa e organização do Comité de Residentes da Casa de Portugal - Residência André de Gouveia e da Associação para a Fundação André de Gouveia.

Publicado por Filipe Moura às abril 21, 2005 09:18 AM

Comentários

Finalmente! Tenho andado à procura de notícias das comemorações em Paris e não conseguia encontrar!

Que vão fazer no dia 24 e 25?

Publicado por: Helena Romao em abril 21, 2005 05:21 PM

Não puseram nada na net... As festas dos outros países estão todas anunciadas na net. A festa portuguesa é que não. Ainda precisas de mais argumentos para a aprovação da Constituição Europeia, ou este chega-te?
Vai passando por aqui, que eu vou anunciando o que se for confirmando! :)

Publicado por: Filipe Moura em abril 21, 2005 09:02 PM