« UM DESAFIO AO BARNABÉ | Entrada | SOBRE OS MEDIA SEREM "CULTURALMENTE DE ESQUERDA" »

abril 10, 2005

INÁCIO REGRESSA A CASA

inacio2000.jpg

O Beira Mar é, para mim, por razões geográficas e afectivas, assim como o Vitória de Setúbal para o Zé Mário. No meu caso não direi que o Beira Mar é o meu primeiro, mas sim o meu segundo clube. Por isso, um jogo entre o Sporting e o Beira Mar deixa-me sempre inevitavelmente algo dividido, principalmente numa situação como a actual, em que ambos os clubes estão proibidos de perder pontos.
Tal sentimento de "divisão" agrava-se pelo facto de o actual treinador do Beira Mar, que hoje se estreia na função, ser aquele que eu considero sempre o "treinador natural" do Sporting. Muitas vezes me lembrei eu dele esta época, sempre que assistia a alguma das azelhices do Sr. Peseiro. Por que raio haveria de estar o meu clube entregue ao adjunto da pior equipa técnica de sempre do Real Madrid (e que, tal como José Couceiro no FC Porto, ainda deve estar a tentar perceber como chegou ao lugar que ocupa), estando um treinador de provas dadas, sportinguista até à medula, e que nos interrompeu o longo jejum de campeonatos, desempregado?
Se esta noite, em Alvalade, se assistir a mais uma surpresa daquelas em que este campeonato é rico, eu vou ficar aborrecido. Mas não com o Inácio, evidentemente. Bem vindo a casa, Inácio!

Publicado por Filipe Moura às abril 10, 2005 07:00 PM

Comentários

~Já só estamos a 3míseros pontos dos lampiões... Estou mesmo a ver a "cacha" a repetir-se, a fotografia do Peseiro a substituir a do Inácio... Bem, vou dormir para continuar a sonhar...

Publicado por: Francisco Curate em abril 11, 2005 12:02 AM

E graças a um golo limpo roubado ao (também meu segundo clube) Beira-Mar... E assim lá se escapou a surpresa de Inácio! Mas o meu primeiro clube, o Benfica, continua à frente, sem mais!

Publicado por: Marujo em abril 11, 2005 12:17 AM